Restaurante Potiguares promove 2° Baile de Carnaval no dia 02 de fevereiro

Fotos: Rogério Vital (Arquivo Deguste) | Instagram Potiguares (arte)
O carnaval chegará mais cedo no Restaurante Potiguares, em Lagoa Nova. No dia 02 de fevereiro, uma sexta-feira, a partir das 21h, a casa promove o 2° Baile de Carnaval do Potiguares, sob comando de Leão Neto e a Orquestra Mestre Avelino.
 
 
O músico vai animar a festa com frevos autorais e canções carnavalescas, ao mesmo tempo em que os clientes desfrutam dos pratos do cardápio do restaurante, que aposta na cozinha regional.
 
A proprietária do Potiguares, Alcione Araújo, destaca que será a segunda participação de Leão Neto no baile do restaurante. O artista é famoso no Rio Grande do Norte, principalmente com músicas com a temática do carnaval.
 
Alcione Araújo, proprietária do Potiguares
 
Durante o baile, para melhor atendimento, o restaurante terá a mesma estrutura reforçada de dias de maior movimento. A casa oferece estacionamento privativo com manobristas, segurança e brinquedoteca com monitoria. Seus dois salões comportam mais de 300 pessoas.
 
Salão externo do restaurante, recentemente reformado
 
Para participar da festa não é necessário fazer reserva. Há uma taxa de couvert artístico, de R$ 10,00 por pessoa, que o cliente paga na conta juntamente com o consumo.
 
2° Baile de Carnaval do Potiguares
Onde: Restaurante Potiguares, em Lagoa Nova
Quando: dia 02 de fevereiro, a partir das 21h
Quanto: R$ 10,00 por pessoa
Info: (84) 3301-3331 | 98628-3321

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <