Nonna Itália promove jantar com menu degustação nesta quinta (01)

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
O restaurante Nonna Itália, antigo Nonna Vittoria, em Ponta Negra, promove um jantar com menu degustação nesta quinta-feira (01), a partir das 19h. A chef Cássia Sironi comanda a noite com pratos autorais e inéditos na casa.
 
Ela vai preparar uma sequência de quatro etapas, sendo uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa.
 
De férias em Natal, Cássia Sironi comanda o jantar
 
O primeiro passo terá uma salada de camarão com faro, bruschetta de pomodoro e speck com Filadélfia; o segundo, um risoto de alho poró, speck e parmeggiano reggiano; o terceiro, um filé com avelã e batata sauté; e finalizando, uma crostata de morango e kiwi.
 
Presente em dois dos pratos, o speck será um dos destaques da noite. A iguaria é um presunto cru levemente defumado que tem ótima aceitação na Itália, país onde vive Cássia Sironi atualmente.
 
Cássia vai preparar pratos autorais e inéditos no Nonna Itália
 
A chef fundou o restaurante em 2015, ainda como Nonna Vittoria, mas repassou o negócio quando se transferiu para a Europa. Neste ano, o estabelecimento trocou de nome e migrou para o imóvel vizinho, que oferece mais conforto.
 
Mesmo na Itália, Cássia se mantém ligada ao restaurante. Frequentemente, troca ideias com a sobrinha, Gislene Lucena, que ficou à frente da administração, e com a cozinheira Rosalba, a “Mimosa", que segue fielmente os segredos dos pratos que a chef ensinou e ainda ensina.
 
 
Para participação no jantar, é recomendado fazer reserva pelo telefone (84) 99962-1628. Custa R$ 45,00 por pessoa. O cliente pode levar o próprio vinho para o restaurante e não será cobrada taxa de rolha.
 
Nonna Itália Cozinha Italiana
Av. Praia de Búzios
Ponta Negra – Natal/RN
Fones: (84) 99962-1628
Instagram: @nonnaitaliarn

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <