Empresária e chef Larissa Lopes lança a Cocadíssima

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Marca Cocadíssima comercializa sete sabores de cocadas e pretende ampliar ainda mais o mix de opções
 
Incentivada por elogios de amigos e vizinhos, a empresária e chef de cozinha Larissa Lopes, do Basílicos, decidiu transformar em produto comercial as cocadas que ela criou e fazia apenas por hobby para eventos particulares. No mês de dezembro, ela inaugurou a marca Cocadíssima.
 
A empresa começou com a oferta de sete sabores de cocada, porém, deverá ganhar outros em breve. Além da tradicional, há a cocada tostada (feita com caramelo queimado), a tropical (com redução de maracujá), a de ninho, a de láctea, a de parmesão e a de cappuccino.
 
Larissa criou embalagem e marca para seu novo produto
 
Larissa conta que buscou elaborar um produto de qualidade, inclusive na embalagem. A empresária teve todo um cuidado na escolha do saquinho que acondiciona a cocada - por exemplo. O doce não gruda nela e nem suja as mãos de quem o consome. Por enquanto, a venda é apenas sob encomenda. Porém, Larissa já tem planos de abrir uma loja especializada.
 
As encomendas podem ser feitas com um dia de antecedência à entrega, respeitando o mínimo de seis unidades por sabor. A cocada possui cerca de 60g e tem validade de cinco dias.
 
O atendimento é via telefone, no número (84) 99144-0823, ou através do Instagram @cocadissima. O cliente pode receber em casa ou optar por retirar na casa de Larissa Lopes, em Petrópolis.
 
Cocadíssima – Cocadas Gourmet
Fone: (84) 99144-0823
Instagram: @cocadissima

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <