Chef Soninha Benevides é convidada para ministrar aulas de curso em Florianópolis

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Soninha Benevides vai passar seu conhecimento no curso de pós-graduação em Gastronomia da Estácio de Florianópolis
 
A chef Soninha Benevides, do Restaurante Marechal, viajou nesta quinta-feira (22) rumo a Florianópolis para uma experiência acadêmica de três semanas na unidade da cidade da Faculdade Estácio.
 
Ela recebeu convite de Elizabeth Diamantopoulos, professora e coordenadora do curso de Gastronomia da instituição de ensino, para ministrar a disciplina Cozinha Europeia, da pós-graduação em Gastronomia.
 
Segundo a chef, na disciplina, ela abordará, com aulas teóricas e práticas, a gastronomia clássica de quatro países de referência naquele continente - França, Itália, Portugal e Espanha.
 
Chef comandou O Bule na Lagoa do Bonfim e, atualmente, está à frente da cozinha do Marechal
 
As aulas estão previstas para acontecer nos próximos três finais de semana. Durante a estada na capital catarinense, ainda existe a possibilidade de Soninha ministrar na Estácio uma disciplina de cozinha de vanguarda, sua especialidade. No dia 13 de março, ela volta a comandar a cozinha Marechal.
 
Soninha Benevides retornará ao seu berço na Gastronomia. Embora potiguar, ela é formada em Gastronomia na ASSESC, em Florianópolis. Também possui mestrado em Ciências Gastronômicas pela Universidade Nova de Lisboa, em Portugal.
 
Restaurante Marechal
Av. Hermes da Fonseca, 880
Empresarial Hermes 880
Tirol - Natal/RN
Fone: (84) 3025-1136 | 98846-1647 (reservas)
Instagram: @marechaloficial
Facebook: /marechaloficial

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <