Amantes de carne prestigiam curso de churrasco com cortes de picanha em Mossoró

Fotos: Divulgação
No último sábado (24), o Mossoró Meat Club realizou seu quinto evento desde a criação do clube no segundo semestre do ano passado. A vez foi da picanha, em um curso de churrasco ministrado pelo chef Ralfo Ifanger, do restaurante Santa Grelha (em Fortaleza), que é especialista em carnes.
 
Chef Ralfo Ifanger comandou o curso de churrasco com cortes de picanha
 
O curso, sediado nas instalações do Hotel Thermas, teve grande apelo entre o público mossoroense. Todas as 30 vagas abertas pela organização foram preenchidas.
 
Picanha recheada
 
Organizador do Mossoró Meat Club, Michelson Frota conta que o feedback dos participantes foi muito bom. "Elogiaram e saíram perguntando sobre o próximo evento. Foi um sucesso total". Ele considera que as expectativas do clube estão sendo superadas.
 
Público mossoroense prestigiou o curso
 
O chef Ralfo Ifanger apresentou a elaboração de uma dezenas de pratos com picanha, que em seguida foram colocados para degustação com harmonização de cervejas especiais. Destaque para a Picanha do Ralfo com Ervas, a Picanha Mapeada, a Picanha Ivertida Recheada e a Bruschetta de Picanha.
 
 
O Mossoró Meat Club tem movimentado a cena gastronômica da cidade no que diz respeito a carne, com encontros e cursos que destacam a proteína.
 
 
O próximo evento do clube ainda não tem data para acontecer. "Estamos debatendo", diz Michelson. Quando for definido, será divulgado no Instagram, no perfil @mossoromeatclub.
 
Mossoró Meat Club
Instagram: @mossoromeatclub
Fones: (84) 98185-0032 | 99971-4443 (WhatsApp)

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <