Petisk Alimentos mira mercado de A&B com petiscos congelados

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Empresa começou com casquinhas de bacalhau, de siri e de caranguejo e hoje já tem nove produtos
 
A Petisk Alimentos, empresa criada em 2016 em Natal, vem apostando no mercado de petiscos congelados para atrair os estabelecimentos que atuam no segmento de Alimentos & Bebidas na cidade.
 
Em pouco mais de um ano e meio, a empresa lançou nove produtos na praça e já colhe frutos. De acordo com o proprietário, Ricardo Feliciano da Silva, os itens ganham mais espaço a cada dia. Com o aumento da demanda, o empresário pensa em ampliar o negócio.
 
Ricardo da Silva apostou na Petisk Alimentos e vem tendo bons resultados
 
Até então, a produção da Petisk Alimentos é toda feita na própria residência de Ricardo, porém ele já está à procura de um ponto comercial para instalar uma estrutura de fábrica maior. "Esse negócio era meu plano B, mas virou o plano A", conta Ricardo, que é de São Paulo e veio para Natal há três anos e meio a fim de trabalhar com tecnologia da segurança. Na capital paulista, já havia experimentado o segmento gastronômico como dono de restaurante.
 
Segundo define o empresário, a Petisk Alimentos oferece "petiscos regionais praianos", casando bem com o gosto do potiguar e o nordestino em geral.
 
Dadinhos de tapioca fazem parte do mix da empresa
 
Os primeiros produtos que a empresa apostou foram as casquinhas de bacalhau, de siri e de caranguejo. Ricardo Feliciano destaca que elas são dispostas em casquinhas feitas de nylon gourmet, material que não libera nenhuma substância nociva ao ser humano.
 
Após consolidar esse itens, o empresário sentiu a necessidade de diversificar o mix e passou a produzir coxinhas de siri, de caranguejo e de cordeiro , além de dadinhos de tapioca nos sabores queijo coalho, queijo coalho com carne de sol e o mais recente queijo de coalho com calabresa.
 
Coxinhas de siri, de caranguejo e de cordeiro chamam atenção da Petisk Alimentos
 
Os produtos da Petisk podem ser encontrados, ainda congelados, em estabelecimentos como Magazzino Vinhos & Cozinha, Cordeiro Chique, Cantinho Sertanejo e Paladar Sertanejo, e já prontos em bares e petiscarias: Terraço, Aloha Beach Club, Quiosque Brahma e Bar do Suvaco, por exemplo.
 
A Petisk Alimentos atravessou a fronteira potiguar recentemente e também atende empresas de João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba. Fortaleza será o próximo destino.
 
Petisk Alimentos
Fones: (84) 4141-3329 | 99909-4585
Instagram: @petisk.alimentos

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <