Restaurant Laziz retoma 'Uma noite no Líbano' neste sábado (03)

Fotos: Divulgação e Rogério Vital (Arquivo Deguste)
Dançarinas da Cia Nawar fazem apresentação durante "A noite no Líbano"
 
A festa "Uma noite no Líbano" volta a ser destaque neste sábado (03), a partir das 20h, no Restaurant Laziz, especializado na culinária daquele país. O evento é aberto ao público, mediante pagamento de couvert artístico no valor de R$ 7,00. Não é possível reservar mesas no dia.
 
Nadwa Husseini, nascida no Líbano, comanda o Laziz
 
A principal atração fica por conta de apresentações de dança do ventre das bailarinas da Cia Nawar, ao mesmo tempo em que os participantes da festa aproveitam os pratos típicos que o Laziz oferece.
 
Segundo a proprietária do restaurante, Nadwa Husseini, é fazer o natalense "sentir no restaurante um pouquinho do clima do Líbano".
 
Cardápio do Laziz é recheado de opções que são tradicionais no Líbano
 
Nadwa Husseini explica que na festa haverá um prato especial, como vem ocorrendo nos finais de semana. Ela explica que são preparações que levam ingredientes de difícil acesso aqui em Natal, e por isso não podem entrar no cardápio de forma definitiva.
 
 
O cardápio padrão é composto de pratos tradicionais, como tabule, quibe e esfirra, além de outros que são mais famosos no Líbano, entre eles o Trigo com Carneiro. Há, também, opções vegetarianas.
 
Restaurante é referência em comida libanesa em Natal
 
O Restaurant Laziz fica localizado na Rua Dr. Orlando de Azevedo, em Capim Macio, a poucos metros da churrascaria Sal e Brasa. Abre para jantar de terça-feira a sábado, das 18h às 22h, e para almoço aos sábados, das 12h às 15h.
 
Uma noite no Líbano
Quando: dia 03 de março de 2018, às 20h
Onde: Restaurante Laziz (Rua. Dr. Orlando de Azevedo, 1897 - Capim Macio)
Quanto: R$ 7,00 por pessoa (couvert artístico)
Info: (84) 98848-1140

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <