Vinho & Ponto Natal funciona no Shopping Seaway

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Localizada no Seaway, a loja vende ao consumidor final e aos restaurantes
 
Natal tem, desde dezembro passado, uma unidade da Vinho & Ponto, rede de lojas de vinhos que conta com mais de 30 pontos de venda espalhados pelo país. 
 
Na capital potiguar, a marca foi instalada no Shopping Seaway, em Capim Macio, lugar estratégico onde circulam o público da cidade e o turista.
 
Eider Cortez é um dos sócios da Vinho & Ponto Natal
 
A loja é um investimento dos franqueados Eider Cortez e Jôsi Gomes. O casal apostou no potencial da empresa e já colhe bons frutos. Eider conta que esse início está correspondendo às expectativas, com resposta satisfatória dos clientes.
 
Em relação ao mercado do segmento de Alimentos e Bebidas (A&B), o trabalho de prospecção junto às empresas foi estabelecido. Os primeiros parceiros são os restaurantes Temaki Lounge e o Don Matias Parrilla, com o fornecimento de rótulos para a carta de vinhos das casas.
 
Vinho & Ponto Natal conta com 200 rótulos exclusivos
 
A Vinho & Ponto possui um portfólio com cerca de 400 rótulos exclusivos, selecionados por sua equipe de sommeliers. Os países de maior relevância na produção da bebida, tanto do Velho como do Novo Mundo, integram o catálogo.
 
Loja está instalada no Shopping Seaway, em Capim Macio
 
Na unidade de Natal, o cliente encontra 200 desses rótulos. Todavia, há a possibilidade de pedir os vinhos que não há na cidade pelo site www.vinhoeponto.com.br. O interessante é que existe a opção de solicitar que a encomenda seja retirada na loja em Natal, sem cobrança de frete.
 
A Vinho & Ponto Natal abre de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h.
 
Vinho & Ponto Natal
Av. Engenheiro Roberto Freire, 1962
Shopping Seaway - Loja 13
Capim Macio - Natal/RN
Fones: (84) 3322-3045 | 99421-3346
Instagram: @vinhoeponto.natal
Facebook: /vinhoeponto.natal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <