Páprika comemora oito anos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Um dos restaurantes mais bem-sucedidos de Ponta Negra, o Páprika Natal, comemora aniversário de oito anos neste mês de março.
 
Criado pelos sócios italianos Roberto Cavani, Max Burattin e Davide Vaccari, o restaurante possui vários ambientes e preza pela disciplina na qualidade da comida, bom atendimento e um dos maiores cardápios da cidade. Além dos sócios serem italianos, oriundos de famílias que já possuem relação com a gastronomia em seu país de origem, é uma das poucas casas que abrem de segunda a segunda, o ano inteiro, inclusive no réveillon.
 
Toscana é uma das muitas opções de pizza do cardápio
 
Além da boa comida, o Páprika mantém uma programação cultural, com música ao vivo e a quarta do humor, com presença de comediantes, alguns deles vindos do Ceará, celeiro de bons artistas do gênero.
 
O restaurante tem vários ambientes, todos bastante concorridos
 
No ano passado, o restaurante lançou um cardápio somente de risotos, agregando este tipo de prato às dezenas de outras opções das cozinhas italiana, regional e internacional, como massas, pizzas, saladas, crepes, carnes, aves, peixes, grelhados e frutos do mar.
 
 
A grande amplitude de pratos do cardápio faz do Páprika uma das boas opções de confraternizações de fim de ano, quando é necessário uma grande opção de itens, para atender ao paladar de grupos de 20, 30 ou 40 pessoas.
 
Páprika
Rua Pedro Fonseca Filho, 9001
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3219-3865
Instagram: @paprikanatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <