Donna Pizza aposta em delivery para emplacar no mercado

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Pizza metade Caicoense, metade Gamberoni, com borda "vulcão"
 
Massa diferenciada e muita variedade de sabores. Essas foram as principais “armas” escolhidas pelo casal Raissa Soriano e Fabiano Medeiros para encarar o competitivo mercado de pizzarias em Natal, quando criaram a Donna Pizza no final do ano passado.
 
Raíssa Soriano e Fabiano Medeiros estão à frente da Donna Pizza
 
Apesar de estar há apenas quatro meses em funcionamento, a marca vem colhendo frutos e apresentando crescimento, de acordo com Raissa. Para emplacar nesse primeiro momento, o modelo de negócio que a empresa aposta é o de trabalhar somente com delivery, em um ponto no bairro de Lagoa Nova. A empresária se mostra satisfeita com o início do projeto e revela que já conseguiram fidelizar clientes.
 
A Donna Pizza demorou oito meses para ser gestada. No tempo de preparação, Raissa e Fabiano, que é formado em gastronomia, viajaram a São Paulo e fizeram um curso de pizzaiolo. E aí chegou à fase de colocar em prática o que aprenderam, com um longo processo de testes das pizzas. O resultado foi uma massa “leve e digestiva” com espessura média.
 
 
Fabiano Medeiros prepara uma pizza com borda "pãozinho"
 
A receita da massa é mantida em segredo, mas Raissa revela que ela leva 12 ingredientes, entre eles especiarias e maçã. O principal elogio da clientela é o fato da pizza não provocar sensação de inchaço no estômago. Os empresários também buscaram a oferta de ingredientes de qualidade. Parte dos vegetais saem de uma horta orgânica montada a poucos metros da cozinha da pizzaria, e o queijo muçarela é importado.
 
Para dar opções, a Donna Pizza trabalha com 57 sabores de pizza, entre salgadas e doces. Os tamanhos são médio e grande, para as do primeiro tipo, e pequeno e médio, nos sabores doces. As campeãs de pedido vem sendo: Caicoense; Donna Pizza; Torino; Capricciosa; Duo e Floresta Negra.
 
Pizza metade Torino, metade Capricciosa, com borda "pãozinho"
 
Todas as pizzas podem ter borda grátis (de requeijão ou cheddar) se o cliente desejar. A pizzaria também oferece bordas tipo pãozinho, com oito opções de recheio, e a estilo vulcão, com requeijão ou cheddar, ambas com custo adicional.
 
O público vegetariano e vegano foi agraciado com mais de uma dezena de sabores e há uma massa exclusiva para eles, sem a adição de nenhuma proteína animal.
 
Pizza Speciale Vegana (molho de tomate, tomate especial temperado, champignon, pesto, tomate seco, alho frito e azeitona
 
A Donna Pizza atende via telefone, no número (84) 3322-2855, pelo WhatsApp, no (84) 99422-9831, e via internet, através do aplicativo iFood. Funciona de terça-feira a domingo, das 18h às 22h30. Durante a semana, faz uma série de promoções. É só conferir nas redes sociais.
 
Donna Pizza
Fones: (84) 3322-2855 | 99422-9831 (WhatsApp)
Instagram: @donnapizzanatal
Facebook: /donnapizzanatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <