Chiberium prepara lámen na Cervejaria Raffe nesta sexta-feira (09)

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste e Divulgação
Cervejaria Raffe abre as portas, mais uma vez, para a Charcutaria Chiberium
 
A Charcutaria Chiberium foi mais uma vez convidada para um evento que a Cervejaria Raffe promove em seu "covil". Nesta sexta-feira (09), a partir das 18h, a empresa comandada pelo chef Rodrigo Chibério volta ao local para preparar um lámen, prato japonês.
 
Mais popular no Japão até mesmo do que o sushi, o lámen é servido quente. Leva, geralmente, um macarrão de origem chinesa (lamien), um caldo bem temperado de origens variadas (peixe, frango ou porco, por exemplo) e pedaços de vegetais e/ou proteínas por cima do preparo.
 
Rodrigo Chibério vai criar uma nova versão do lámen, prato muito popular no Japão
 
A Chiberium já levou uma vez o lámen à Raffe, mas a versão apresentada na sexta-feira será diferente da usual. Rodrigo Chibério promete ousar no preparo, imprimindo uma característica marcante da Chiberium.
 
No local, como é de costume, o lámen poderá ser harmonizado com uma das cervejas artesanais que a Raffe produz ali mesmo. A entrada é franca, e o  cliente só paga o que consumir.
 
Cervejas da Raffe são uma ótima pedida para harmonizar com o lámen
 
Nas torneiras da Cervejaria Raffe, o visitante encontra os quatro rótulos de cervejas especiais permanentes da marca - Nísia, Mars Rover, 084 e Ponta Negra -, além de outras sazonais.
 
Chiberium na Raffe
Endereço: em anexo ao Posto Novo Horizonte (Candelária)
Quando: sexta-feira, dia 09 de março, às 18h
Entrada franca (paga apenas o consumo)
Info: (84) 98804-0289

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <