Delícias da Sicília muda para novo espaço na Rua São José

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O ano de 2018 começou com mudanças na rotisseria Delícias da Sicília. Em janeiro, o estabelecimento migrou sua operação para um novo espaço, na própria Rua São José, em Lagoa Nova, onde vinha funcionando desde meados de 2015.
 
Italiano Davide Randazzo está animado com o novo ponto da Delícias da Sicília
 
A nova Delícias da Sicília fica na mesma altura da anterior, mas do outro lado da via, no sentido centro da cidade.
 
O imóvel é mais amplo, tanto na parte do salão para atendimento como na cozinha. O atual fluxo da casa vinha demandando e foi o principal motivo para a mudança, de acordo com o italiano Davide Randazzo, que comanda a rotisseria.
 
Ravióli recheado com funghi porcini, linguiça e castanha de caju
 
O espaço continua no melhor estilo das cantinas sicilianas, terra de Davide. O detalhes é que a ambientação foi feita por ele próprio, com gravuras desenhadas à mão. O salão, agora, comporta 25 pessoas.
 
Salão da Delícias da Sicília agora comporta 25 pessoas
 
Na parte gastronômica, a Delícias da Sicília também ganhou novidades. Destaque para um ravióli recheado com funghi porcini, linguiça e castanha de caju e um filé de carne com creme de fungos ou gorgonzola, acompanhado de pão de azeitonas e batata frita.
 
Pães e molhos artesanais são produzidos diariamente no estabelecimento
 
A rotisseria trabalha com pratos individuais e para duas pessoas, além de pizzas caseiras - de massa grossa ou folhada - e calzones. Como toda cantina italiana, há grande variedade de massas frescas e molhos - para levar ou comer no local. Entre as sobremesas, o campeão de pedidos é o cannoli siciliani. Davide Randazzo destaca que está trazendo novos rótulos de vinho italianos também. 
 
Delícias da Sicília abre das 11h30 às 20h, às terças e quartas-feiras, e das 11h30 às 22h, de quinta-feira a domingo.
 
Delícias da Sicília
Rua São José, 1929
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 2010-6274
Instagram: @deliciasdasicilia
Facebook: Delícias da Sicília

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <