Rickmar pronta para a Páscoa

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A Rickmar Pescados já está preparada para a Páscoa, tradicional data em que o consumo de peixes e frutos do mar se acentua. Os estoques dos produtos foram reforçados e há grande variedade de pescados.
 
A loja dispõe desde pescados importados aos extraídos na costa potiguar, que tem muita procura por conta do seu frescor, como cioba, sirigado, dourado, guarajuba e albacora.
 
Rickmar oferece uma grande variedade de pescados frescos
 
Patrícia Bezerra, gerente comercial da loja, destaca que a Rickmar vem focando nesse segundo tipo de produto, inclusive porque possui barcos próprios de pesca. Ela conta que itens de apelo regional, como carne de caranguejo e de siri, também estão ganhando, cada vez mais, espaço na loja.
 
 
O famoso bacalhau, em cortes como filé e lombo, em 2018, chega à loja em versão dessalgada, que é a forma preferida do cliente natalense, de acordo com Patrícia.
 
Um diferencial da Rickmar é a personalização do serviço, atendendo exatamente o gosto do cliente sem acréscimo de preço. “Queremos atender uma família de oito pessoas e quem mora sozinho, por exemplo”, detalha a gerente.
 
Rickmar tem uma bela loja na Avenida Alexandrino de Alencar
 
A Rickmar Pescados oferece, atualmente, um mix de cerca de 300 produtos. "Buscamos ser o maior showroom de pescados do Rio Grande do Norte", afirma Patrícia Bezerra. Para agregar valor aos pescados, a loja também comercializa sushis e temakis sob encomenda.
 
Durante a Páscoa, a Rickmar vai estender seu funcionamento, abrindo das 8h às 12h nos dias 30 e 31 de março (sexta e sábado).
 
Rickmar Pescados
Avenida Alexandrino de Alencar, 946
Lagoa Seca - Natal/RN
Fone: (84) 2020-3700
Instagram: @rickmarpescados
E-mail: comercial@rickmar.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <