O novo Nonna Itália em Ponta Negra

 
Novo restaurante funciona ao lado do primeiro endereço
 
Um novo Nonna, porém com os sabores já conhecidos e aprovados pelo natalense. Assim é o restaurante Nonna Itália, em Ponta Negra, que até o final de 2017 funcionou como Nonna Vittória, no mesmo bairro, sob administração da chef Cássia Sironi.
 
A nova dona do restaurante, Girlene, e a tia, Cássia Sironi, garantem a qualidade das massas do Nonna Itália
 
O estabelecimento continua em Ponta Negra, mas mudou para o imóvel ao lado. O espaço é mais moderno e amplo, podendo abrigar até 60 pessoas. E os pratos seguem o padrão do antigo, pois o comando se manteve em família: a ex-proprietária repassou o restaurante e os ensinamentos para as sobrinhas Girlene e Manuela Lucena. Hoje, à frente da cozinha do Nonna Itália, Girlene integrou a equipe do Nonna Vittória e aprendeu as técnicas e segredos para a execução dos pratos.
 
Risoto de camarão é um clássico do Nonna Itália
 
Cássia Sironi deixou o Nonna quando se transferiu para a Itália, onde tem um restaurante e está em vias de abrir um segundo com comida ítalo-brasileira. A chef esteve em Natal, no mês de fevereiro. De férias, aproveitou o período para trocar experiências com Girlene, algo que elas já fazem à distância pela internet. Cássia permanecerá como consultora do estabelecimento.
 
Nesse primeiro momento, a chef trouxe algumas novidades para o cardápio, como o Filé à la Terra (filé mignon grelhado com molho funghi e massa fresca no mesmo molho); a Salada Fria de Lagosta; e a Crostata de Fruta com Morango e Kiwi.
 
Crostata de fruta com morango e kiwi
 
O cardápio do Nonna Itália se destaca pelas preparações com receitas italianas tradicionais, inclusive com ingredientes típicos do local.
 
A rolha free das quintas-feiras foi mantida. E às sextas-feiras há um rodízio de massas. O funcionamento foi ampliado: de terça-feira a sábado, abre das 11h30 às 16h e das 18h30 às 22h. Aos domingos, das 11h30 às 16h.
 
Nonna Itália
Av. Praia de Búzios, 9039
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3025-3746
Instagram: @nonnaitaliarn
Facebook: /nonnaitaliarn

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <