Dolce Vita realiza jantar harmonizado com vinhos da Quinta de São Sebastião

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
O restaurante Dolce Vita, em Petrópolis, abre suas portas na próxima quarta-feira, 21, às 20h, para um jantar harmonizado com rótulos da vinícola portuguesa Quinta de São Sebastião.
 
José Maria, proprietário do Dolce Vita
 
O diretor comercial da produtora, Luis Miguel, e o consultor em vinhos, Gilvan Passos, participarão do evento, que terá um formato mais intimista: os dois vão até as mesas para detalhar os vinhos e tirar dúvidas sobre estes.
 
Ravióli de Caranguejo
 
 
 
No jantar, será oferecido um menu de três tempos - uma entrada, um prato principal e uma sobremesa: Ravióli de Caranguejo, Peito de pato flambado no Contreau e arroz de shitake, e Mousse de Chocolate 70% cacau.
 
Os vinhos selecionados para harmonizar os pratos foram S. Sebastião Sauvignon Blanc, Mina Velha Selection e Quinta de São Sebastião Reserva, nessa ordem exata.
 
A novidade nesse jantar é a última combinação. Gilvan Passos aposta no Quinta de São Sebastião Reserva - um vinho mais encorpado - para ladear uma sobremesa. Geralmente, esse rótulo é servido com um prato principal. O especialista, porém, garante a junção com um chocolate forte é ótima.
 
A parceria entre o Dolce Vita e a Quinta de São Sebastião vem de longa data. O proprietário do Dolce Vita, José Maria, conta que o restaurante trabalha com rótulos da vinícola desde a chegada desta na cidade.
 
As entradas para o jantar estão sendo vendidas no próprio Dolce Vita, pelo valor de R$ 120,00 por pessoa. Informações e reservas: (84) 3201-1916.
 
Jantar harmonizado no Dolce Vita
Vinhos da Quinta de São Sebastião
Onde: Dolce Vita (Rua Mossoró, 603 - Natal/RN)
Quando: dia 21 de março de 2018, às 20h
Quanto: R$ 120,00 por pessoa
Reservas: (84) 3201-1916
 
Dolce Vita é um dos melhores restaurantes da região de Petrópolis

 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <