Chef potiguar abre bistrô em Brasília

Fotos: Divulgação
Contra filé Angus com redução de vinho tinto
 
Após um período afastado da gastronomia, o chef potiguar Tauame Moreno retomou a carreira, no final de 2017, com a abertura de um restaurante em Brasília, capital federal. Trata-se do Hodie Bistrô, que aposta na linha de comida saudável.
 
O restaurante está instalado no Edifício Vitrium, que funciona como um centro médico. Por esse motivo, as pessoas que ali circulam, geralmente, buscam refeições leves. Para esse público, o Hodie Bistrô oferece pratos à base de saladas com ingredientes selecionados.
 
Tauame Moreno apostou na linha de comida saudável ao abrir restaurante em um edifício de um centro médico
 
O cardápio, também, oferece pratos tradicionais, inclusive com as raízes potiguares. Como exemplo, um risoto de carne de sol, jerimum, queijo coalho, cebola roxa e manteiga da terra. Outro prato que merece destaque é um que leva um contra filé Angus coberto com redução de vinho tinto.
 
Risoto de carne de sol, jerimum, queijo coalho e cebola roxa
 
Tauame Moreno acredita que o início de operação do restaurante tem sido promissor. O estabelecimento ainda funciona como cafeteria.
 
O chef mora em Brasília há quatro anos e não estava mais atuando na área de Gastronomia. A decisão de retornar ao segmento veio após convite de um amigo para a montagem do Hodie Bistrô.
 
 
Tauame é egresso do curso técnico de Cozinheiro Profissional do SENAC/RN e do curso de graduação em Gastronomia da Universidade Potiguar. Ainda fez um curso de extensão em Gastronomia no Chile, na Universidade de Las Américas, e trabalhou em Orlando, nos Estados Unidos.
 
Hodie Bistrô
SGAS 614 - Edifício VITRIUM - S01
(ao lado do IESB)
Fone: (61) 98081-2997
Instagram: @hodiebistro

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <