Restaurante Yuru tem novo gerente de A&B

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Ronald trabalhou na Escócia e Inglaterra antes de morar em Natal
 
O Restaurante Yuru reforçou sua equipe com a contratação do gerente de A&B Ronald Gleicher. O profissional, que é natural de São Paulo, assumiu a função em fevereiro.
 
Administrador de empresas com pós-graduação em Liderança em Hotelaria, no Panamá, Ronald acumula 15 anos de experiência no setor, tendo passado por hotéis de sua cidade natal e do exterior.
 
Ele trabalhou por seis anos na rede de hotéis Hilton, em unidades da Escócia e Inglaterra, três anos no resort Fairmont Southampton, nas Ilhas Bermudas, além dos hotéis  Intercontinental, por mais de quatro anos, e Palácio Tangará, em São Paulo, onde ele estava empregado antes de vir para Natal.
 
Segundo o gerente, o seu trabalho no Yuru vai focar no atendimento de excelência, a fim de que o cliente desfrute de uma "experiência memorável". Ronald Gleicher considera que o restaurante tem grande potencial, com cardápio e estrutura de alto nível.
 
Para surpreender: aos domingos, Yuru serve uma galinhada

Em relação ao cardápio, o executivo confirmou a estreia, para este mês de março, dos novos pratos que o chef Joca Pontes acaba de elaborar. Entre os pratos principais, o destaque vai para o Porco na Prensa. Até então, o cardápio não contava com carne de porco, proteína que vinha sendo solicitada pelos clientes.
 
Joca Pontes também criou uma galinhada, que está sendo oferecida exclusivamente nos almoços de domingo. A versão do chef é bem regional, ao mesmo tempo em que apresenta a contemporaneidade do restaurante. O prato fica disponível em três tamanhos e é servido com acompanhamentos tradicionais, como pirão e arroz no molho da galinhada.
 
Aos sábados, no horário de almoço, o restaurante dispõe de uma feijoada completa, no estilo self-service e com preço fixo. O Yuru fica dentro do Hotel Golden Tulip, em Ponta Negra, e funciona de segunda-feira a sábado, para jantar, das 19h às 23h, e de sexta a domingo, para almoço, das 12h às 15h - aos sábados fecha às 16h. O café da manhã do hotel é aberto ao público, das 6h às 10h, todos os dias da semana.
 
Restaurante Yuru
Av. Engenheiro Roberto Freire, 4382
1º andar do Golden Tulip Ponta Negra
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3646-0100
Instagram: @yurupontanegra

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <