Vinícola Quinta de São Sebastião apresenta linha de vinhos na Adega Perlage

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Luiz Miguel Diniz ao lado do casal Simone e Abdo Farret, donos da Adega Perlage, e Gilvan Passos, consultor da Quinta de São Sebastião no RN
 
Na última sexta-feira (23), a vinícola portuguesa Quinta de São Sebastião apresentou, na Adega Perlage, três vinhos – um rosé, um branco e um tinto – que integram a nova linha Aljubarrota da marca.
 
Evento ofereceu a degustação da nova linha de vinhos da Quinta de São Sebastião
 
Os rótulos foram degustados por convidados da Adega Perlage, um dos pontos de venda escolhidos pela produtora para os vinhos em Natal. A loja é administrada pelo casal Simone e Abdo Farret.
 
O diretor comercial da Quinta de São Sebastião, Luiz Miguel Diniz, marcou presença no evento. Em conversa com a reportagem, o executivo detalhou os vinhos Aljubarrota e disse que eles têm tudo a ver com o público brasileiro, devido ao clima do país. “Pode-se dizer que são vinhos de verão”, afirmou.
 
Público prestigiou a apresentação dos novos vinhos portugueses
 
Luiz ainda caracterizou os rótulos como “frutados, elegantes e refrescantes”. Eles são produzidos com castas 100% portuguesas.
 
O nome da linha, Aljubarrota, faz uma homenagem à importante Batalha de Aljubarrota, travada entre portugueses e castelhanos em 14 de agosto de 1385. O embate assegurou o futuro de Portugal como nação livre e independente e permitiu o início de uma das páginas mais notáveis da História, a época dos Descobrimentos.
 
 
Natal foi a primeira cidade brasileira a receber o lançamento da linha de vinhos. Luiz Miguel viajou no dia seguinte para fazer a mesma tarefa em São Paulo.
 
Os vinhos da Quinta de São Sebastião chegam à capital potiguar por meio da importadora Natalgest.
 
Adega Perlage
HC PLAZA
Av. Rui Barbosa, 1868, lj 4 (ao lado do Hospital do Coração)
Funcionamento: segunda - sexta (10h - 19h) sábado (10h - 13h)
Fones: (84) 2010-0005 | 99981-4880
Instagram: @adegaperlage

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <