Rapadura lança 'sanduíche do bem'

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Primeiro “Rapadura do Bem”, com pão ciabatta e costela bovina
 
O Rapadura Hambúrguer Brasileiro, com unidades em Natal nos bairros de Ponta Negra e Petrópolis, acaba de lançar a campanha “Rapadura do Bem”, que vai promover uma ação solidária mensalmente.
 
A campanha consiste na produção de um sanduíche sazonal, que ficará à disposição na hamburgueria durante um mês. Parte do lucro obtido com a venda desse sanduíche será revertida para uma instituição de caridade da cidade.
 
Maurício Manzano, Dúnia e o chef Nito Avelar
 
O empresário Maurício Manzano, sócio do Rapadura junto à esposa, Dúnia Bernardes, explica que o sanduíche será criado por um chef convidado e este indicará a instituição a ser beneficiada naquele mês.
 
A primeira edição do Rapadura do Bem, neste mês de abril, tem um sanduíche de autoria do chef Nito Avelar. Seu “Sanduba”, comercializado a R$ 22, é composto de ciabatta de pão de queijo (feito com queijo de coalho curado), costela bovina cozida por 10 horas, barbecue de goiaba com rapadura, picles de maxixe, cebola caramelizada, queijo prato e rúcula. Nito escolheu a Casa Durval Paiva para receber a doação da hamburgueria.
 
"Rapaliso", com queijo prato, aioli da casa e burger de 180g
 
Também neste mês de abril, o Rapadura estreia um novo sanduíche no cardápio, o “Rapaliso” (pão tradicional, aioli da casa, burger de 180g e queijo prato). Segundo Maurício, trata-se de uma opção mais econômica – sai a R$ 16 – e também simplificada em relação ao número de ingredientes. Essa iguaria vai fazer parte do cardápio dos dois pontos do Rapadura.
 
Rapadura de Petrópolis passa a oferecer serviço de entregas Novo batido do Rapadura, feita com Café da Santa Clara
 
Ainda como novidade, o Rapadura lançou, em parceria com a Santa Clara, um batido de café e apresentou o “Rapadura em Casa”, seu serviço de entregas. Neste primeiro momento, vai funcionar como projeto piloto apenas na unidade de Petrópolis. E o atendimento será para locais distantes até 7 quilômetros da hamburgueria.
 
O funcionamento do Rapadura é das 18h às 23h em todos os dias da semana. Exceto na segunda-feira, na unidade Ponta Negra; e na terça-feira, na de Petrópolis.
 
Rapadura Hambúrguer Brasileiro
Ponta Negra: Rua Dr. Manuel Augusto Bezerra de Araújo, 130
Fone: (84) 2040-1781
Petrópolis: Rua Trairi, 522
Instagram: @rapadurahamburguerbrasileiro

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <