Hamachi estreia novo cardápio

Fotos: Menu Studio / Divulgação
Pasta negra com frutos do mar
 
O Restaurante Hamachi, único em Natal especializado na Cozinha Nikkei, estreou, neste mês de abril, seu novo cardápio. Houve mudanças consideráveis, intensificando a proposta Nikkei, que mescla as gastronomias do Peru e do Japão.
 
Lomo saltado
 
O cardápio foi criado a quatro mãos, pelo novo chef da casa, David Rodrigues, e a chef Maiara Pereira. Pelo menos 50% dos pratos são novidades, explica o empresário Heitor Almeida, sócio do Hamachi. "Queremos fazer com que os clientes conheçam mais a fundo a cozinha Nikkei", diz.
 
Tapas de pollo
 
Pratos como um carpaccio de salmão trufado, Los Tequeños (uma massa recheada de lomo com maionese de salmão e molho de pimentas peruanas), Tiraditos de Anchova Defumada e o Ceviche Cusqueño entram no cardápio, a partir de então.
 
Ceviche mediterrâneo
 
Heitor Almeida ainda destaca uma massa negra com mariscos flambados no pisco e o tradicional Pulpo Borracho (polvo no pisco e purê de queijos, finalizados com missô e amêndoas). Tudo elaborado com insumos de qualidade elevada, frisa o empresário.
 
Tiradito de polvo
 
A parte oriental também ganhou novidades, como o combinado niguiri confiance, que é elaborado com os melhores ingredientes que a casa dispuser no momento. Em relação às bebidas que o restaurante oferece, a carta de vinhos ganhou rótulos exclusivos e a carta de drinks foi reformulada. Agora possui 25 drinks inéditos.
 
 
Para os amantes de whisky e gim, a novidade é a criação de um clube com essas bebidas. O cliente pode comprar uma garrafa e guardá-la no restaurante para consumo posterior.
 
Anchovas defumadas
 
O Hamachi está renovado também em termos de estrutura. O bar foi reformado e sua praça para sushis foi ampliada. Além disso, a casa intensificou sua agenda de eventos: há programação no lounge às terças, quartas e quintas-feiras, com Bossa, Jazz e House.
 
Hamachi Oriental y Peruano
Av. Praia de Ponta Negra, 8884
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2010-2090
Instagram: @hamachirestaurante
Facebook: /hamachirestaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <