Adega Natal promove jantar harmonizado no Abade nesta terça-feira (10)

Fotos: Luiz Pedro Fernandes (Divulgação) e Rogério Vital (Arquivo Deguste)
 
A Adega Natal promove na próxima terça-feira (10), a partir das 19h30, um jantar harmonizado no Restaurante Abade com vinhos da Obra Prima Importadora, uma das suas principais parceiras comerciais.
 
Empresário Luiz Pedro Fernandes comanda a Adega Natal
 
O jantar vai contar com quatro passos, sendo uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa. Cada etapa será harmonizada com um vinho da importadora.
 
O evento terá a presença do gerente comercial da Obra Prima, Humberto Luis, para detalhar os vinhos postos em degustação.
 
Carol Macêdo, proprietária do Abade, que é parceiro neste evento
 
O empresário Luiz Pedro Fernandes, dono da Adega Natal, informa que os vinhos selecionados para a ocasião são do Chile, de Portugal e da Argentina: Cordillera Andina Rosé (Chile); Coroa de Rei Tinto (Portugal), Punto Máximo Gran Reserva Malbec (Argentina) e Tierruca Late Harvest (Chile).
 
O requintado Abade foi escolhido para sediar o jantar harmonizado da Adega Natal
 
O primeiro dos vinhos harmonizará uma entrada: salada verde com figo e farofinha de parmesão e bacon, e vinagre de mostarda. O Coroa de Rei vai acompanhar um lombo de bacalhau confitado com batatas ao murro, alho e cebolas. Já o Punto Máximo Gran Reserva Malbec formará conjunto com o Filé de Coração de Abade com purê de mandioquinha. Para encerrar, o Tierruca Late Harvest será servido com a sobremesa: peras ao vinho.
 
 
Os ingressos para participar do jantar harmonizado estão à venda na Adega Natal, em Lagoa Nova. Custam R$ 100,00 por pessoa. Informações e reservas: (84) 3086-8384.
 
Jantar Harmonizado Adega Natal
Onde: Restaurante Abade, em Ponta Negra
Quando: dia 10 de abril, às 19h30
Quanto: R$ 100,00 por pessoa
Informações e reservas: (84) 3086-8384

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <