Yuru com sete pratos novos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Dourado Natal
 
Após muita expectativa, o novo cardápio do restaurante Yuru foi colocado à disposição do público no mês de março. Os pratos têm a assinatura do chef pernambucano Joca Pontes, consultor da casa.
 
Dadinho de Tapioca Arroz Vegetariano
 
A aposta de Joca foi nos pratos principais. E a seção que os contempla ganhou quatro novidades: Arroz de Cordeiro, Macaxeira, Aipim e Mandioca, Dourado Natal e Porco na Prensa.
 
Arroz de Cordeiro
 
Nesse sentido, a renovação ainda contemplou uma entrada (Dadinho de Tapioca), um prato da linha de leve (Arroz Vegetariano) e uma sobremesa (Tapioca Norteña).
 
O gerente de A&B do Yuru, Ronald Gleicher, que assumiu há dois meses a posição, destaca que os pratos, em especial o Dourado Natal e o Macaxeira, Aipim e Mandioca, tiveram uma resposta positiva do público. Antes de estrear o cardápio, o restaurante realizou jantares com os pratos, para colher feedbacks da clientela.
 
Macaxeira, Aipim e Mandioca
 
Com a inserção do Porco na Prensa, o cardápio fecha um ciclo e passa a oferecer as principais proteínas. Agora, há opções com carnes de boi, de porco, de cordeiro, de peixe e de camarão, além de proteína vegetal. "Existe também frango no menu executivo", explica Ronald.
 
Restaurante funciona no Hotel Golden Tulip Ponta Negra
 
O Restaurante Yuru tem como prática a renovação de cardápio a cada seis meses, aproximadamente. O funcionamento é de domingo a domingo, das 12h às 15h e das 19h às 23h. Aos sábados, é servida uma feijoada, das 12h às 17h, e aos domingos, uma galinhada, no mesmo horário, como complemento ao menu.
 
Restaurante Yuru
Av. Engenheiro Roberto Freire, 4382
1º andar do Hotel Golden Tulip Ponta Negra
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3646-0100
Instagram: @yurupontanegra

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <