Adega São Cristóvão promove degustação de vinhos Malbec na terça-feira (17)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Desde 2011, o dia 17 de abril é considerado o dia da uva Malbec, símbolo da produção vinícola na Argentina. Aqui em Natal, a Adega São Cristóvão também vai fazer a sua homenagem, com uma degustação de vinhos elaborados com essa uva.
 
Adega São Cristóvão, do empresário Alexandre Santana, vai homenagear a uva Malbec
 
O Malbec Day Adega São Cristóvão acontece na loja da empresa instalada no Shopping Cidade Jardim, exatamente no dia 17 de abril (terça-feira), a partir das 19h. A entrada custa R$ 60,00 por pessoa.
 
O evento destacará 12 rótulos. Boa parte deles, claro, oriundos da Argentina, mas também haverá rótulos brasileiros. Diretor da loja, Alexandre Santana destaca dois da produtora gaúcha Marco Luigi, além de um espumante nacional feito 100% com a uva Malbec.
 
Vinho brasileiro da Marco Luigi será destaque no evento
 
Entre os argentinos, Alexandre ressalta vinhos das produtoras Bressia, Marcelo Miras e Mairena. Os rótulos que vão para degustação são todos bem avaliados em publicações especializadas, explica o empresário.
 
O formato do Malbec Day Adega São Cristóvão continuará o mesmo dos demais promovidos pela loja: ilhas de vinho espalhadas pelo ambiente e o público em pé, circulando e degustando os rótulos.
 
 
“Acho a maneira mais democrática de degustação. A pessoa fica à vontade para escutar um pouco sobre o que temos a dizer sobre os vinhos ou, se não quiser, trocar uma ideia com o companheiro do lado, fazer amizades. Esse formato está muito mais que aprovado”, defende Alexandre.
 
Um bufê de pães e antepastos harmonizará os vinhos.
 
Malbec Day Adega São Cristóvão
Quando: 17 de abril (terça-feira), às 19h
Onde: Adega São Cristóvão Cidade Jardim
Quanto: R$ 60,00 por pessoa
Info: (84) 2030-6370

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <