Doce Sem Culpa aposta em doces saudáveis

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Permitir que as pessoas degustem doces sem aquele peso na consciência é um dos ideais da marca Doce Sem Culpa, que completou um ano no final de 2017 e tem meta de conquistar cada vez mais relevância no segmento de alimentação saudável no Rio Grande do Norte.
 
A Doce Sem Culpa funciona como fabricante de doces saudáveis, com proposta de levar qualidade de vida aos consumidores mas, acima de tudo, com produtos saborosos, segundo explica Silvano Medeiros, que toca o negócio junto com a filha, Tássia Medeiros.
 
Tássia Medeiros, publicitária, percebeu a oportunidade na área de alimentos saudáveis
 
A ideia da Doce Sem Culpa surgiu com Tássia, que é publicitária. Uma amiga sugeriu empreender com uma doceria tradicional, porém ela observou mais oportunidade em um negócio de doces saudáveis. Até porque ela é intolerante à lactose e nunca teve muita opção na cidade.
 
O primeiro produto da empresa foi um brownie sem glúten e sem lactose, em dois sabores: tradicional e proteico, feito com whey protein. O sucesso acabou sendo imediato nas lojas especializadas e em restaurantes de comida saudável.
 
Com os brownies consolidados nesses locais, Tássia e Silvano começaram a  trabalhar a ampliação do mix de produtos. Lançaram versões de doces em datas especiais, bolinhos gelados e, em março deste ano, iniciaram a produção de chocolates veganos.
 
Doce Sem Culpa funciona como fabricante de doces saudáveis
 
O "Chocolate Sem Culpa" vem, por enquanto, em porção de 23 gramas, com chocolate amargo 60% e todos os ingredientes naturais. Está disponível nos sabores chocolate puro, proteico e com castanha. "É o primeiro chocolate produzido no Rio Grande do Norte", orgulha-se Tássia Medeiros.
 
A comercialização dos produtos é exclusiva nas lojas e restaurantes parceiros. São eles: Papa Capim, Mundo Verde, Farmeria, Ponto Natural, Tropical Leve, Via Nutri, Super Perto, Ali Minimarket, que também estão à venda na Academia Ápice.
 
Doce Sem Culpa
Fone: (84) 99875-2995
Instagram: @docesemculpa_
Facebook: /docesemculpa

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <