Gilvan Passos comanda Curso de Vinhos Italianos da Toscana neste sábado (28)

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
O consultor de vinhos Gilvan Passos, que assina uma coluna na Revista Deguste, vai comandar, no sábado (28), das 10h às 13h, o Curso de Vinhos Italianos da Toscana, que vai detalhar sobre a produção vinícola região da Itália.
 
Gilvan Passos conduzirá o curso de vinhos italianos da Toscana
 
O encontro acontece no escritório da importadora Bigi Pasta Fresca & Vino e contemplará uma aula sobre o tema e, em seguida, degustação de cinco rótulos de vinho. "O participante sairá com uma ideia bem geral sobre a região da Toscana", comenta Gilvan.
 
Os vinhos escolhidos para ilustrar o curso foram: Sangiovese di Toscana, Chianti, Chianti Clássico, Chianti Clássico Riserva e Il Príncipe (Supertoscano).
 
 
 
Gilvan Passos vem realizando um trabalho de consultoria para a Bigi. A parceria inclui esses cursos com regiões italianas, que acontecem quinzenalmente. No início do mês, houve um com o Veneto em destaque. O especialista ainda vai conduzir um evento sobre a região de Piemonte.
 
O Curso de Vinhos Italianos da Toscana é aberto ao público, mediante reserva no valor de R$ 50,00 por pessoa. As inscrições são feitas diretamente com Gilvan Passos, no telefone (84) 99996-1756.
 
Curso de Vinhos Italianos da Toscana com Gilvan Passos
Quando: dia 28 de abril de 2018, das 10h às 13h
Onde: Bigi Pasta Fresca & Vino (Rua das Conchas, 2158 - Ponta Negra)
Quanto: R$ 50,00 por pessoa
Info: (84) 99996-1756

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <