Cervejaria Hop Mundi chega ao mercado natalense em maio

Fotos: Divulgação
Em alta, as fábricas de cervejas especiais estão ganhando cada vez mais espaço no mercado natalense. Neste mês de maio será a vez da Cervejaria Hop Mundi iniciar seus trabalhos na cidade. O lançamento no mercado acontecerá na sexta-feira (04/05) em varios bares da capital potiguar.
 
A Hop Mundi é comandada pelo administrador Cyro Neto, um entusiasta de cervejas artesanais que está envolvido na produção destas há seis anos, inclusive tendo recebido medalhas em concursos regionais e nacionais. “Resolvi transformar o hobby em um negócio e abrir a cervejaria”, explica Cyro, que tem formação como sommelier de cervejas pela Doemens Akademie da Alemanha.
 
Hop Mundi chega ao mercado com quatro rótulos
 
Todas as cervejas serão fabricadas em Natal e a distribuição dos rótulos será feita, exclusivamente, em bares, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais.
 
A Hop Mundi faz um passeio ao redor do mundo. Os nomes dos rótulos são baseados em viagens e experiências do cervejeiro por varias cidades e países.
 
“Todos os rótulos são nomes ou alusões a cidades do mundo que já visitei e que tento reproduzir algo que lembre alguma experiência que vivenciei naquela cidade. A ideia da cervejaria é essa: proporcionar uma viagem, uma experiência diferente”, detalha o produtor.
 
Rótulos ganharam nomes de locais que o fabricante já visitou
 
Para este momento, a Hop Mundi oferecerá quatro rótulos de cerveja: Genipabu (American IPA); Gaudí (Blond Ale); Liberty (American Amber Ale); Coliseu (Witbier).
 
Cyro Neto explica que também vai produzir outros rótulos da bebida para quem prestigiar a cervejaria com a assinatura do HopMundi Experience, um clube fechado para até 200 pessoas. Estas degustarão novidades em primeira mão, todos os meses.
 
Cervejaria Hop Mundi
Fone: (84) 99963-2259
Instagram: @hopmundi
www.hopmundi.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <