Lotus serve ramen e udon aos domingos

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
O restaurante Lotus Japanese Fusion Cuisine, uma das referências em Natal, tem destacado dois pratos tipicamente japoneses, o ramen e o udon. Sob comando do chef Joelson Leite, a cozinha da casa serve ambos especialmente aos domingos.
 
Joelson Leite e Michelle Mognatti estão no comando do Lotus
 
Também conhecido como lamen, esse prato leva sopa e macarrão, além de proteína e vegetais. O Lotus tem duas versões dele, uma mais tradicional e outra vegetariana.
 
O udon, por sua vez, é feito com macarrão, porém diferente do lamen. Tem espessura maior. Um caldo mais leve também compõe a preparação.
 
Divulgação
 
Para acompanhar os pratos, o restaurante incluiu três no cardápio cervejas artesanais que combinam bem com eles, das marcas Bacurim, Capunga e Potiguara.
 
Outra novidade nos Lotus é nos dias de funcionamento. Agora abre de domingo a domingo, sempre no jantar, das 19h à meia-noite. Em outros horários, podem ser realizados eventos.
 
Lotus é uma das referências da cozinha oriental em Natal
 
Durante a semana, em alguns dias, o restaurante oferece atrativos. Nas segundas-feiras há um menu especial de quatro etapas por R$ 89,00 - com uma taça de vinho inclusa. Às quintas, o Lotus abre espaço para música, com o Duo Rock, acompanhado de Duo Drink e Duo Wine (drinks e vinhos em dobro). A programação musical segue às sextas-feiras, com Bossa & Jazz.
 
Lotus Japanese Fusion Cuisine
Esquina das ruas Hélio Galvão e Manoel Soares de Medeiros
(Exatamente atrás do Camarões Potiguar)
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 99112-9649
Instagram: @lotusjapanesefusioncuisine

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <