A Cozinharia prepara menu confiance para harmonizar com Chandon na terça-feira (08)

Fotos: Menu Studio (Divulgação) e Rogério Vital (Arquivo Deguste)
O restaurante A Cozinharia receberá, na próxima terça-feira (08), às 20h, o enólogo francês François Heuteker, do grupo LVMH, para um jantar harmonizado com rótulos de champagne Chandon.
 
Enólogo François Heuteker é especialista em champagnes
 
Os chefs da casa, Cacau Wanderley e Gabriel Camilo, vão preparar um menu confiance de cinco etapas durante o evento. Cada passo terá harmonizado de um Chandon diferente. Os pratos foram criados em conjunto com o enólogo, a fim de alcançar a harmonização perfeita.
 
Chefs Gabriel Camilo e Cacau Wanderley vão preparar um menu confiance que harmonizará com os champagnes Chandon
 
A seleção feita por François Heuteker contempla os rótulos Passion On Ice, Chandon Brut, Chandon Rosé, Excellence Rosé e Chandon Riche.
 
Rótulos Chandon vão harmonizar o menu preparado pelos chefs de A Cozinharia
 
O enólogo vai palestrar durante o evento, abordando principalmente a parte de harmonização. Explicar por que aquele rótulo combina com um respectivo prato, por exemplo, dentre outras nuances.
 
Será oferecido um menu confiance de cinco etapas
 
O evento acontece em um ambiente bem propício para tal, a champanheria do restaurante. "É uma ação que fortalece nossa champanheria", comenta Gabriel Camilo, que ainda destacou que François é um dos enólogos mais respeitados no Brasil.
 
Um dos salões de A Cozinharia é uma campanheria, local do evento
 
Pelo espaço disponível em A Cozinharia, o evento será restrito a 30 pessoas. As reservas podem ser feitas no restaurante, a R$ 150,00 por pessoa. Informações: (84) 2010-4274 ou 2020-5432.
 
Menu Harmonizado Chandon
Onde: A Cozinharia, em Ponta Negra
Quando: dia 08 de maio (terça-feira), às 20h
Quanto: R$ 150,00 por pessoa
Reservas: (84) 2010-4274 | 2020-5432

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <