Quinta edição da Festa do Camarão acontece neste final de semana em Natal

Fotos: Divulgação / Rogério Vital (Arquivo Deguste)
Sanduíche com hambúrguer de camarão, do Pittsburg
 
Um dos símbolos da culinária potiguar, o camarão será a estrela mais uma vez neste final de semana em Natal - de sexta-feira a domingo (4, 5 e 6 de maio). Sob organização da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte - Abrasel/RN, a Festa do Camarão chega a sua quinta edição.
 
Cerca de dez mil pessoas deverão comparecer nos três dias da festa
 
O evento será sediado outra vez no lounge hospitalidade da Arena das Dunas, das 18h às 13h, na sexta e no sábado, e das 12h às 21h, no domingo. A entrada é gratuita. Estima-se que a cerca de 10 mil pessoas participem da festa.
 
Bobó de camarão, do Salus
 
Com o camarão como protagonista, onze restaurantes de Natal servirão pratos inéditos a um preço único de R$ 15,00 cada. Entre os participantes estão Parmegianno's, Salus, Shrimp & Bull, Massa Fina e Sgt Pepper´s Rock Bar.
 
Alunos de gastronomia vão participar da execução dos pratos
 
Dentro da programação, haverá ainda shows musicais de artistas locais e uma feira de negócios. A 5ª Festa do Camarão conta com grande praça de alimentação, além de palco para a Cozinha Show.
 
Poutine de camarão, do Sgt Pepper´s Rock Bar
 
Nesta edição, alunos de gastronomia vão ser inseridos nas cozinhas dos restaurantes e participarão da execução dos pratos, experimentando trabalhar lado a lado com os chefs.
 
A Festa do Camarão integra o festival Brasil Sabor. A partir de segunda-feira (07) até dia 03 de junho, os pratos servidos no evento ficam disponíveis em cada restaurante participante a um preço convidativo.
 
5ª Festa do Camarão
Quando: 4, 5 e 6 de maio
Onde: Arena das Dunas
Hora: Sexta e sábado - 18 às 23h e Domingo – 12 às 21h

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <