Café Brigadeiro lança novo cardápio de almoço

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Carne de sol e queijo coalho grelhado na manteiga de garrafa com feijão verde
 
O restaurante Café Brigadeiro, em Candelária, lançou um novo cardápio de almoço com itens da culinária regional no serviço à la carte. Os novos pratos são servidos de terça-feira a sábado, sendo 11 regionais e 5 lights, com opções variando todos os dias. Os preços variam de R$ 20,00 a R$ 23,00. Aos sábados, é servida a feijoada completa.
 
A empresária Carmem Hamad Panelinha de feijoada
 
O novo cardápio foi elaborado pelo chef consultor Thiago Gomes, a pedido da proprietária do restaurante, a empresária Carmem Hamad, que caprichou na apresentação acomodando os pratos nas panelinhas produzidas pela artesã Dona Nevinha, da cidade de Itabaiana (PB).
 
Baião de costela: arroz de costela bovina com feijão verde e queijo coalho
 
“Observamos o mercado no entorno de nossa loja em Candelária e percebemos que faltam opções de pratos à la carte com comida caprichada e boa apresentação. Acreditamos no potencial do novo cardápio por se tratar de pratos muito bem servidos e grande afinidade com o que as pessoas desejam comer do almoço no dia a dia”, comentam Carmem e Thiago.
 
Chef Thiago Gomes elaborou o cardápio  
 
Entre os destaques, alguns itens muito familiares de quem gosta da cozinha regional: Picado de Carneiro com arroz da terra e farofa d’água; Baião de Costela com feijão verde e queijo coalho e a tradicional carne de sol.
 
Café Brigadeiro
Rua Ataulfo Alves, 1897
Candelária - Natal/RN
Fone: (84) 3642-1181
Instagram: @cafebrigadeiro
Facebook: Café Brigadeiro

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <