Chef italiano Davide Larise ministra workshop em Natal neste sábado (12)

Fotos: Divulgação
Davide Larisse é uma das maiores autoridades em cozinha vegana no mundo
 
O chef italiano Davide Larise, expoente da gastronomia vegana no mundo, vem a Natal neste final de semana para ministrar um workshop sobre a temática. O encontro acontece no sábado (12) na Cozinha Ecológica, em Nova Descoberta, empresa que difunde o veganismo na capital potiguar.
 
 
Ainda restam algumas vagas para o curso, que custa R$ 350,00. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (84) 99955-0479.
 
O workshop conta com dois módulos, a serem ministrados pela manhã (8h30 às 11h30) e à tarde (13h30 às 16h30). No turno matutino, Davide Larise vai explorar a cozinha vegana na Itália (La Cucina Veg in Italia). Na parte da tarde, o tema é cereais na Itália (Cereali in Italia).
 
Chef comandará workshop com dois módulos no dia 12 de maio em Natal Deborah Sá está à frente da Cozinha Ecológica
 
As aulas combinam teoria e prática, com a demonstração de receitas adaptadas para a realidade brasileira, em termos de ingredientes, seguida de degustação dos pratos. 
 
Caponata leve de legumes, risoto de açafrão, creme de feijão, arroz integral tostado com molho de tahine e polenta com ragu de legumes são alguns dos pratos que Davide Larise apresentará no workshop.
 
 
O curso é oferecido em italiano, mas com tradução simultânea da chef brasileira Nádia Campeotto, que morou na Itália e sugeriu à Cozinha Ecológica a vinda de Davide para Natal.
 
Davide Larisse
 
Davide larisse é considerado pupilo de Pietro Leemann, autoridade em cozinha vegana e proprietário do Joia, restaurante em Milão. Os dois assinam o menu da casa que ostenta uma estrela no famoso Guia Michelin, sendo o único restaurante exclusivamente vegano no mundo que detém essa honraria.
 
Workshop com o chef Davide Larise
Onde: Cozinha Ecológica 
(R. Nélio Tavares, 1045 - Nova Descoberta)
Quando: 12 de maio de 2018
Quanto: R$ 350,00 por pessoa
Info: (84) 99955-0479
Instagram: @cozinha_ecologica

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <