Bud's Pub abre em Capim Macio

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Mozzarela Stick, um dos deliciosos petiscos do Bud's Pub
 
Se depender da vontade dos empresários Diego Delgado e Daniel Bender, as noites natalenses nunca mais serão as mesmas. Eles comandam o Bud’s Pub, um bar temático que foi inaugurado no dia 20 de abril em Natal, no bairro de Capim Macio.
 
Diego Delgado e Daniel Bender comandam o Bud's Pub
 
O Bud’s Pub foi idealizado para ser vocacionado para a música. Gêneros como rock clássico, rockabilly, Jazz e Blues compõem o repertório da casa. Os sábados são reservados para shows ao vivo e, eventualmente, em outros dias da semana também há esse tipo de atração.
 
Rock, chopes especiais e drinks
 
O bar foi instalado na Avenida Governador José Varela. É amplo e climatizado, com capacidade para receber 60 pessoas sentadas ou 100 nos dias de música ao vivo, quando a disposição das mesas e cadeiras no salão é reformulada.
 
Tábua de linguiça de bacon, porção de creme frito e molhos artesanais
 
O projeto do Bud’s Pub foi iniciado em 2015, ano em que Diego e Daniel atentaram para criar um negócio viável comercialmente e que ainda fosse prazeroso. Isso porque os dois gostam dessa proposta para bar. “Como consumidores, sentíamos falta na cidade de um espaço assim”, contam.
 
Batata Poutine
 
Em ritmo de música, o cliente do Bud’s Pub pode desfrutar de chopes especiais, drinks variados e um cardápio de petiscos, que leva a assinatura do chef Rodrigo Chibério, contratado como consultor. A aposta foi em preparações conhecidas em outros países, como o Poutine, famoso no Canadá, que leva batata frita, queijo e molho de filé, mas que no Bud’s ganhou um toque regional, com a inserção de queijo coalho.
 
Casa tem vários drinks
 
Alguns produtos da Chiberium também fazem parte do cardápio. Na Tábua de Quentes (serve até 4 pessoas), por exemplo, há uma linguiça de bacon da charcutaria. Já o Bud’s Dog tem linguiça artesanal de 35cm da Chiberium.
 
Drinks e shots integram o cardápio do Bud's Pub
 
Natural da Região Serrana do Rio de Janeiro, Daniel Bender explica que optou pelos chopes porque sempre achou interessante essa proposta adotada em bares de sua terra natal. No Bud’s Pub, cervejas produzidas no Rio Grande do Norte - da Holanda, Raffe, Bacurim e Casa da Cerveja Potiguar – foram prestigiadas.
 
O Bud’s Pub abre das 17h à meia-noite, às quartas e quintas-feiras, das 17h às 02h, na sextas-feiras e sábados, e das 15h às 22h, aos domingos.
 
Bud’s Pub
Av. Gov. José Varela, 2771
Capim Macio - Natal/RN
Fone: (84) 98604-1404
Instagram: @budsnatal
Facebook: /budsnatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <