Dias & Dias Atacado cresce no ramo de Alimentos & Bebidas

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A Dias & Dias Atacado representa grandes marcas do segmento 
 
Aposta do empresário natalense Ney Dias, a Dias & Dias Atacado está no mercado potiguar como distribuidora desde 2002. Três anos antes, ele abrira um mercadinho com esse nome e, com o talento que tinha para negociar, migrou para a atividade de distribuição.
 
Ney Dias, fundador da Dias & Dias, e Altieres Júnior, diretor comercial da empresa
 
A empresa direcionou suas atividades, no início, para os segmentos de materiais de construção e alimentício, porém ficou por muitos anos somente com a distribuição do primeiro, sobretudo para órgãos públicos.
 
Em 2017, houve uma mudança na política de trabalho da Dias & Dias. A administração optou pela ampliação da empresa para o setor privado. Com esse entendimento, percebeu-se que era o momento de retomar a distribuição de alimentos.
 
A Dias & Dias distribui cerca de 500 produtos para o mercado de alimentos e bebidas do RN
 
Com todo o know-how adquirido, até então, essa transição aconteceu de forma natural. Hoje, pouco mais de um ano depois, a Dias & Dias Atacado fornece mais de 500 produtos do segmento alimentício para mais de 500 restaurantes, hotéis, motéis e outros estabelecimentos de food service da Grande Natal.
 
 
A Dias & Dias Atacado representa grandes marcas desse mercado, como a Saborina, especializada em massas prontas. Outras empresas do portifólio são: Canaã (polpas de frutas); Hiper Food (conservas); Bem Brasil e McCain (batatas); Agropalma (gorduras vegetais); Ioga Queijos; Kreminas (manteigas); Seara e Aurora (carnes processadas).
 
Para Ney Dias, o diferencial da Dias & Dias Atacado está no atendimento de excelência. A empresa possui colaboradores treinados para fazer o contato físico e direto com o comprador.
 
Dias & Dias Atacado
Rua Virgílio Trindade, 81
Nossa Senhora de Nazaré - Natal/RN
Fones: (84) 3301-4127 | 99416-7151 | 98897-6283
Instagram: @diasediasatacado
Facebook: /diasediasatacado/
Email: dias.diasatacado@gmail.com

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <