Magazzino apresenta vinhos italianos em jantar no Cascudo Bistrô na próxima terça-feira (29)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A delicatessen Magazzino Vinhos & Cozinha apresenta, na próxima terça-feira (29), três rótulos italianos que recém-entraram em seu portfólio. O lançamento acontece durante um jantar no Cascudo Bistrô, a partir das 20h.
 
Tria Insolia Branco, Tria Nero D’Avola Tinto e Nero di Troia Tinto são os vinhos que ganharão destaque no evento. Eles serão acompanhados de pratos com acento italiano, que foram criados especialmente pelo chef do Cascudo Bistrô, Daniel Cavalcanti, para a ocasião.
 
Marcelo e Verônica Chianca, donos do Magazzino, e o chef Daniel Cavalcanti, do Cascudo Bistrô
 
O chef vai preparar um jantar em quatro tempos. O primeiro deles é um mix de bruschettas, acompanhado do vinho Tria Insolia Branco. Em seguida será servido um spaghetti à carbonara, sob a escolta do vinho Tria Nero D’Avola Tinto.
 
Na terceira etapa do jantar, Daniel Cavalcanti vai oferecer um ossobuco com risoto milanês, harmonizado com o Nero di Troia Tinto. Por fim, de sobremesa, profiteroles com doce de leite e calda de chocolate.
 
Chef Daniel Cavalcanti elaborou um menu com acento italiano para harmonizar com os vinhos daquele país
 
A empresária Verônica Chianca, sócia do Magazzino, informa que a ideia é repetir, em breve, esse tipo de evento com novos rótulos que estão para desembarcar na loja.
 
As inscrições para o evento da próxima terça-feira (29) estão abertas no valor de R$ 120,00 por pessoa. Restam poucas vagas. Informações e reservas, no Magazzino, ou pelo telefone (84) 3212-1477.
 
Novíssimo Cascudo Bistrô receberá o jantar harmonizado
 
O Cascudo Bistrô funciona, desde abril de 2018, em novo endereço em Petrópolis, na Rua Mossoró.
 
Magazzino Vinhos & Cozinha
Rua Potengi, 576
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3212-1477
Instagram: @sabormagazzino
www.sabormagazzino.com.br
 
Cascudo Bistrô
Rua Mossoró, 825 (esquina com Av. Rodrigues Alves)
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3202-1005
Instagram: @cascudobistro

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <