Mangai intensifica produção de pratos juninos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Mangai ganha ainda mais clientes na época de São João
 
Com proposta regional, desde 1989, o Restaurante Mangai destaca, no seu cardápio, pratos tipicamente nordestinos durante todo o ano. Neste mês, porém, com a chegada do período junino, a produção é ainda maior, visando atender a grande demanda da época.
 
Canjica, pamonha, milho e bolo preto: delicias nordestinas
 
São dezenas de itens tendo como base, principalmente, o milho, muito tradicionais entre os nordestinos, disponíveis na padaria do estabelecimento em qualquer horário do seu funcionamento, que é extenso, das 11h às 22h, de domingo a domingo.
 
Canjica, pamonha, tapioca, cuscuz, bolos de milho, de macaxeira e de batata doce, pé-de-moleque, cocada mole e pão de macaxeira são algumas das delícias que o cliente encontra no Mangai. A venda se dá por unidade ou peso, dependendo do produto.
 
São João e Copa do Mundo: temas da decoração Mangai
 
De fabricação própria da cozinha do Mangai, esses pratos fazem parte do mix da padaria do restaurante em qualquer mês do ano. O consumo destes, no local ou para levar para casa, já é um hábito de longa data do natalense.
 
Segundo Ednaldo Tavares, da família proprietária do Mangai, especialmente no período junino, o restaurante mantém produção diária dos famosos milho verde cozido e arroz doce, que estão entre os produtos preferidos da clientela.
 
Produtos da culinária nordestina ganham destaque
 
Para deixar o restaurante ainda mais junino, o Mangai oferece música ao vivo, com um trio de sanfoneiros, nos dias 23, 24, 28, 29 e 30 de junho, das 19h às 22h. E veste a caráter sua equipe de atendimento.
 
Mangai Natal
Av. Amintas Barros, 3300
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 3206-3344
Instagram: @mangairestaurantes

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <