Freddy's Burgers divulga programação especial durante a Copa do Mundo

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Foi dado o pontapé inicial da Copa do Mundo 2018 nesta quinta-feira (14) e o Freddy's Burger, em Petrópolis, vai funcionar nesse ritmo nos próximos 30 dias. A casa já está pronta, com atrativos e programação diferenciada, para receber o torcedor natalense durante a competição.
 
A empresária Tasia Lopes, que comanda o Freddy's
 
Os detalhes de como vai ser este mês no estabelecimento foram divulgados nessa quarta-feira (13) à noite, em um evento que a proprietária do Freddy's, Tasia Lopes, recebeu jornalistas e formadores de opinião da cidade.
 
Mini pasteis são algumas das opções de petiscos do Freddy's na Copa do Mundo
 
Para aqueles que não dispensam um jogo acompanhado de um chopp, a principal novidade é que, na Copa do Mundo, o Freddy's terá essa bebida dobrada - paga um e toma dois. A casa também investiu na parte de petiscos e vai oferecer de brinde um bonito balde personalizado, em cor amarela, para quem adquirir um combo com fritas, chips ou onion rings.
 
   
 
Ainda em relação a petiscos, Tasia Lopes destacou que o Freddy's terá uma boa diversidade no período, com destaque para mini sanduíches, montados ao gosto do cliente, e mini pasteis.
 
Estabelecimento está preparado para receber o natalense para os jogos da Copa
 
Com o intuito de incentivar a ida de amigos para o local, o Freddy's também aposta na reserva de espaços, para grupos de pelo menos 20 pessoas curtirem o jogo e o pós-jogo. Os salões do restaurante dispõem de 60 lugares na parte interna e outros 32 no ambiente externo.
 
Fritas podem ser pedidas em combos
 
O horário de funcionamento é das 11h45 às 14h45, para almoço, e das 17h às 23h, para jantar. Abre todos os dias da semana, exceto às segundas-feiras.
 
Freddy's Burger & Steak House
Rua Potengi, 617
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 2226-0606 / (84) 2226-1111 (Delivery)
Instagram: @sigafreddys | Facebook: /curtafreddys
Site: www.freddys.net.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <