Restaurante Mangai abre as portas em Ponta Negra nesta sexta-feira (15)

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
Fachada do primeiro Mangai de Natal, sucesso de público
 
O restaurante Mangai, que destaca a culinária nordestina, abre sua segunda unidade em Natal nesta sexta-feira (15). O novo estabelecimento – o quinto da marca no Brasil – fica instalado em Ponta Negra, na Rua Des. João Vicente da Costa, 8861.
 
A inauguração já será para o público da cidade, a partir das 11h. Este horário fica como o padrão de abertura da casa; o encerramento é às 22h, de domingo a domingo.
 
Novo Mangai tem ambientação semelhante ao restaurante de Lagoa Nova
 
O Mangai Ponta Negra traz novidades em sua operação. Conhecido por oferecer um buffet com mais de 150 pratos, a unidade vai apostar, também, em opções à la carte, além de menus exclusivos para happy hour. Dentre eles, petiscos exclusivos, como camarões empanados, cestinhas de pastéis e espetinhos. No cardápio à la carte, Chapa de camarão e carne de sol, Camarão sertanejo, Filé na chapa com melado de rapadura e muito mais.
 
As sobremesas do Mangai também são muito apreciadas
 
O empreendimento comporta até 350 pessoas. Com projeto da arquiteta paraibana Sandra Moura, foi erguido em um espaço de 2,3 mil metros quadrados, e seu estacionamento tem capacidade para 80 carros. Sandra apostou na manutenção do ambiente tradicional do Mangai, com elementos da cultura nordestina.
 
Mangai é uma das referências em cozinha regional
 
Para o lanche da tarde, o Mangai Ponta Negra contará com pratos recheados de brasilidade e sabor, como Sanduíche Roçado (sanduíche de pernil suíno desfiado com leve toque de maionese de gengibre, queijo de manteiga derretido, rúcula e pimenta biquinho), Hambúrguer do Sertão (pão de macaxeira com hambúrguer de carne de sol, queijo mussarela, tomate e alface) e Sanduíche Cactus (sanduíche de carne de sol desfiada na manteiga da terra, queijo de coalho dourado, tomate, picles e alface).
 
O estabelecimento não deixou de fora a gelateria Mangai, que tem produção diária, sem corantes e sem conservantes, de até 18 sabores dos famosos gelatos. Além, claro, da Bodega Mangai, um "lugar onde você encontra de tudo um pouco". Frios, carnes e frutas serão novidades na unidade.
 
Gelatos Mangai também estarão na nova unidade
 
Outra novidade será a possibilidade de receber eventos privados, principalmente, no formato de café da manhã, quando o restaurante ainda não estiver em horário de funcionamento.
 
Restaurante Mangai Ponta Negra
Rua Des. João Vicente da Costa, 8861
Ponta Negra – Natal/RN
Horário de funcionamento: Segunda-feira a domingo, das 11h às 22h
Instagram: @mangairestaurantes @gelatomangai

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <