Mangai inaugura nova unidade em Ponta Negra

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Família Tavares, que administra o Grupo Mangai: Ednaldo, Leneide, Luciana, Lorena e Ednaldo Filho
 
O grupo proprietário do Mangai inaugurou, no último dia 15 de junho, um novo restaurante em Natal, desta vez em Ponta Negra.
 
O novo restaurante segue a linha que é marca registrada do Mangai: zelo pela excelente infraestrutura. 
 
Projeto arquitetônico mantém elementos regionais na decoração, como os demais restaurantes Mangai
 
É uma loja grande, com capacidade para atender simultaneamente 350 pessoas, com estacionamento próprio e situada em uma região com facilidade de acesso e vocação turístico-gastronômica: no começo da Via Costeira, onde já estão implantados os consagrados Camarões Potiguar, Mina D´água, Lotus, Abade e Guinza.
 
Mangai Ponta Negra tem capacidade para atender até 350 pessoas
 
A Revista DEGUSTE foi até ao restaurante momentos antes da abertura das portas e conferiu o trabalho de base que os principais executivos do Mangai fazem, pessoalmente, quando vão abrir um novo empreendimento. O fotógrafo Rogério Vital fez imagens da pioneira da família, Leneide Maia Tavares, Dona Parea, fiscalizando os detalhes da operação, junto com o marido, Ednaldo Tavares, e os três filhos, Lorena, Luciana e Ednaldo Filho.
 
Equipe do Mangai durante a abertura da nova unidade na última sexta-feira (15)
 
Em determinado momento, a equipe inteira uniu-se num grupo de oração para abençoar a inauguração da nova casa e pedir sucesso.
 
Famoso buffet com mais de 150 opções de prato também está presente na nova unidade do Mangai
 
Além do tradicional buffet de culinária regional, com variedade de mais de 150 pratos, o Mangai Ponta Negra terá no lanche da tarde, happy hour e jantar novidades à la carte, onde serão oferecidos petiscos exclusivos, como camarões empanados, cestinhas de pastéis e espetinhos, além dos deliciosos pratos para compartilhar, como a Chapa de camarão e carne de sol, o Camarão sertanejo e o Filé na chapa com melado de rapadura..
 
Gelateria Mangai está presente no novo Mangai
 
Também serão vendidos sanduíches, como o Sanduíche Roçado (sanduíche de pernil suíno desfiado com leve toque de maionese de gengibre, queijo de manteiga derretido, rúcula e pimenta biquinho), o Hambúrguer do Sertão (pão de macaxeira com hambúrguer de carne de sol, queijo mussarela, tomate e alface) e o Sanduíche Cactus (sanduíche de carne de sol desfiada na manteiga da terra, queijo de coalho dourado, tomate, picles e alface).
 
Mangai é um legítimo representante da cozinha nordestina
 
A nova unidade também contará com a gelateria do Mangai. Artesanalmente arretado, o Gelato Mangai é produzido, diariamente, sem corantes e sem conservantes, agregando as técnicas italianas ao sabor nordestino. Todos os dias, os clientes podem encontrar até 18 opções de sabores diferentes, desde os mais tradicionais aos que só serão encontrados na Gelateria Mangai. Os sabores mais pedidos são coco queimado, cocada, laranja morango e manjericão, canjica com goiabada e doce de leite. 
 
Serviço
Restaurante Mangai Ponta Negra
Horário de funcionamento: Segunda-feira a domingo, das 11h às 22h
Endereço: Rua Des. João Vicente da Costa, 8861 – Ponta Negra - Natal/RN

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <