Machado Cafeteria celebra aniversário de um ano

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Neste mês de junho, a Machado Cafeteria & Buffet completa seu primeiro ano no mercado gastronômico de Natal. Localizado nas Quintas, a casa tem muito o que comemorar: os clientes abraçaram a sua proposta e estão cada vez mais assíduos.
 
Os irmãos Azel Roberta e Nele Nelson comandam a Machado
 
Instalada em uma linda casa de estilo colonial, a Machado surpreende pelo capricho de sua decoração e, claro, no serviço impecável oferecido pelos irmãos Nele Nelson e Azel Roberta, que tocam o estabelecimento. Eles fazem questão de ir sempre até o salão para servir a clientela.
 
“A receptividade rápida do natalense nos surpreendeu”, comenta Nele Nelson, que é designer de interiores e também fica responsável pela ornamentação dos ambientes. Esta, aliás, é sazonal, com a temática dependendo da data comemorativa em questão.
 
Café colonial vem sendo destaque na Machado Cafeteria
 
Nele Nelson e Azel Roberta são filhos do conceituado cozinheiro potiguar Alfredo Machado da Silva. E a cafeteria faz uma homenagem a ele, como forma de preservar o seu legado.
 
A Machado Cafeteria & Buffet abre apenas sob reserva, de quinta a domingo, e tem funcionado bem com esse sistema. A procura é crescente. O cardápio oferece itens de café e lanche, além de pratos mais elaborados para jantar. Mais recentemente, atendendo a um pedido dos frequentadores, passou a disponibilizar o chamado café colonial, no qual é possível degustar 16 opções a um preço fixo.
 
Casa ganha decoração especial em datas comemorativas
 
O aniversário da Machado caiu exatamente no Dia dos Namorados (12 de junho) e contou com programação especial, com menu elaborado para a data.
De quinta-feira a sábado, a Machado Cafeteria & Buffet funciona das 15h às 21h; no domingo, das 7h às 11h30 e das 15 às 18h.
 
Machado Cafeteria & Buffet
Rua Compositor José Luiz, 764
Quintas - Natal/RN
Fone: (84) 3214-4002
Instagram: @machadocafeteriabuffet
Facebook: Machado Cafeteria Buffet

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <