Rapadura comemora dois anos em Ponta Negra nesta terça-feira (3)

Fotos: Rayane Azevedo / Menu Studio
Maurício Manzano e Dúnia Bernardes com a filha Maria Clara Bernardes e o gerente Anderson Telis Benvindo
 
O mês de julho é especial no Rapadura Hambúrguer Brasileiro, pois marca os dois anos do estabelecimento no mercado. O aniversário será comemorado nesta terça-feira, dia 03, a partir das 18h, junto aos clientes, em sua unidade de Ponta Negra, onde a empresa começou.
 
Haverá distribuição de brindes e mimos. Os 200 primeiros clientes, por exemplo, ganharão um copo personalizado. Em parceria com a Aqua Coco e a Santa Clara, o Rapadura também vai oferecer água de coco e café grátis.
 
Na ocasião, também serão conhecidos os dois vencedores de uma promoção cujo prêmio é desfrutar dos hambúrgueres Rapadura durante um ano. Para saber como participar, acesse o Instagram do estabelecimento, no @rapadurahamburguerbrasileiro.
 
Os empresários Dúnia Bernardes e Maurício Manzano (no alto) e o chef Rodrigo Chibério Chef Rodrigo Chibério, convidado para criar o segundo sanduíche do Rapadura do Bem, disponível a partir deste mês
 
O Rapadura Hambúrguer Brasileiro foi idealizado pelo casal de empresários Maurício Manzano e Dúnia Bernardes. O conceito da hamburgueria passa por utilizar ingredientes regionais através de uma proposta de autosserviço. De forma divertida, o estabelecimento "convoca" o cliente a buscar o sanduíche no balcão.
 
Desde que foi inaugurado, o Rapadura tem sido bem aceito pelo natalense. E a empresa responde com inovações e mais estrutura: o cardápio foi ampliado e, em 2017, um novo Rapadura foi aberto em Petrópolis. Esta unidade, inclusive, virou referência para a operação da empresa, uma vez que a cozinha central foi instalada lá, assim como o serviço de entregas "Rapadura em Casa". Além disso, os pães dos hambúrgueres passaram a ser de produção própria.
 
Novo Sanduíche do Bem, feito pelo chef Rodrigo Chibério
 
Maurício e Dúnia lembram que o Rapadura tinha seis colaboradores no seu primeiro mês de funcionamento, no entanto, hoje são 27. E com previsão de crescimento. Uma nova unidade, em ponto ainda a ser definido, está no planejamento dos empresários a curto prazo.
 
O Rapadura também se prepara para levar seus hambúrgueres para eventos.
 
Rapadura do Bem
 
O Rapadura lança, em julho, a segunda edição do Rapadura do Bem. A ação, que tem caráter solidário, convida um chef da cidade para preparar um sanduíche especial. Este fica à disposição durante três meses nas duas unidades da hamburgueria. E parte de suas vendas é destinada a uma instituição filantrópica indicada pelo chef.
 
O chef charcuteiro Rodrigo Chibério é a bola da vez. A sua criação leva pão de forma de macaxeira, queijo prato, presunto artesanal Chiberium, aioli cítrico, tomate e rúcula. Para receber os recursos arrecadados, Rodrigo sugeriu a ONG Patamada, que faz um trabalho com animais de rua.
 
Rapadura Hambúrguer Brasileiro
Ponta Negra: 
Rua Dr. Manuel Augusto Bezerra de Araújo, 130
Fone: (84) 2040-1781
Petrópolis: 
Rua Trairi, 522 Fone: (84) 2226-0600
Instagram: @rapadurahamburguerbrasileiro

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <