Cozinha Ecológica tem novo Spaweek de 16 a 20 de julho

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Na próxima semana, de 16 a 20 de julho, acontece uma nova edição do Spaweek oferecido pela Cozinha Ecológica, projeto tocado pela nutricionista Deborah Sá e o sócio Marcelo Pê. O programa, criado há mais de cinco anos, propõe uma educação alimentar por meio do consumo de pratos detox.
 
Nutricionista Deborah Sá faz o acompanhamentos dos participantes do Spaweek
 
No Spaweek Cozinha Ecológica, os participantes fazem uma imersão ao mundo da alimentação saudável. Muitos o utilizam como forma de despertar para essa rotina. No entanto, segundo explica Deborah Sá, o principal objetivo do programa é explicar o conceito e a importância desse hábito.
 
Cozinha Ecológica dispõe de uma sala equipada para as refeições e os acompanhamentos nutricional e médico
 
Durante uma semana, o participante tem acesso a seis refeições diárias. Destas, no café da manhã e no almoço, sugere-se ir até a Cozinha Ecológica para entender melhor o processo e por qual motivo aquele prato está sendo indicado na dieta.A nutricionista Deborah Sá faz o acompanhamento.
 
Durante o programa são oferecidas refeições detox
 
Ao todo, 35 preparos de caráter detox, tendo como base a alimentação orgânica e vegana, serão recomendados nesta edição do Spaweek. O programa entra no calendário da Cozinha Ecológica, geralmente, uma vez por mês.
 
Além de consultoria nutricional, há um acompanhamento médico com os participantes.
 
 
"Perda de peso, medidas, melhoras no sono, regulação do sono e do trato intestinal são apenas algumas das consequências boas que são constatadas nos participantes", destaca o informativo do programa.
 
As inscrições para o Spaweek de julho estão abertas nos telefones (84) 99955-0479 e 98110-2001
 
Spaweek Cozinha Ecológica
De 16 a 20 de julho
Onde: Cozinha Ecológica (Rua Nélio Tavares, 1045 - Nova Descoberta)
Info e Inscrições: (84) 99955-0479 ou 98110-2001

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <