Engenho Papary realiza seu 3º Festival de Cachaça no dia 04/08

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
O Engenho Papary vai realizar o seu 3° Festival de Cachaça no próximo dia 04 de agosto, um sábado, a partir das 13h. O evento ganhou nova casa neste ano e acontecerá no Terminal Marítimo de Passageiros (TMP) do Porto de Natal, na Ribeira.
 
As duas primeiras edições do Festival foram sediadas em Nísia Floresta, onde o Engenho Papary produz suas cachaças. Em 2018, porém, para oferecer mais comodidade aos participantes, o evento vem até Natal, para estrear o novíssimo TMP.
 
Às margens do Rio Potengi, o terminal promete ser uma atração à parte no festival, já que oferece uma vista espetacular, sobretudo no pôr do sol. O espaço é climatizado e dispõe de itens que promovem acessibilidade, além de contar com estacionamento próprio.
 
Os empresários Carlos Oliveira e Carlos Reny, donos da Papary, organizam o festival
 
De acordo com Carlos Reny, sócio do Engenho Papary, o público natalense demandava essa mudança, e a empresa resolveu atender os pedidos, por meio de uma parceria com o Ribeira Boêmia.
 
No 3° Festival de Cachaça Engenho Papary, o participante terá acesso à degustação de mais de 15 rótulos de cachaça de alambique potiguares e paraibanas, como por exemplo: Papary, Samanaú, Cobiçada, Extrema, Pátria Amada, Maria Boa, Gabi, Serena, Triunfo, Matuta e Volúpia.
 
Frutas e caldinhos estarão disponíveis para acompanhar as cachaças. A cozinha ainda vai oferecer outras bebidas e comidas, como refrigerantes, destilados, cervejas e petiscos.
 
Engenho Papary tem uma loja em Natal, no Alecrim, com atendimento ao público
 
A animação do local ficará a cargo de três atrações musicais para todos os gostos: a festejada Roda de Samba Ribeira Boêmia, o cantor e compositor Messias Paraguai, com o melhor do Brega, e Gisele Alves, a "Galega da Sanfona", com forró raiz.
 
O 3º Festival de Cachaça tem apoio cultural de Sebrae RN; Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac.
 
Estação Papary Cachaçaria
Rua Presidente Quaresma, 768
Alecrim - Natal/RN
Fone: (84) 2226-2233
Filiais:
Lagoa do Carcará / Nísia Floresta
Praia de Grançandu
Instagram: @PaparyCachacaria
Facebook: /PaparyCachacaria
 
3º Festival de Cachaça Engenho Papary
Quando: 04 de agosto de 2018 (sábado), a partir das 13h
Onde: Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal, com acesso pelo Largo da Rua Chile, na Ribeira
Ingressos a preços promocionais (meia entrada para todos): 1º Lote: R$ 40,00 (individual antecipado)
Vendas antecipadas de ingressos: Le Postiche (Midway Mall); Estação Papary Cachaçaria (Rua Presidente Quaresma, nº 768, bairro Alecrim); e online na Outgo (www.outgo.com.br)

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <