Virgulinu's Bistrô faz jantares especiais nesta sexta-feira e no sábado

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
O Virgulinu's Bistrô, em Candelária, tem como prática encerrar os meses com dois jantares especiais, oferecendo pratos que não estão em seu cardápio. Agora em julho, eles acontecerão nesta sexta-feira (27) e no sábado (28), das 17h às 22h.
 
Chef Luciana Macedo, proprietária do restaurante
 
Nos dois dias, o menu é o mesmo, com quatro etapas: um abuse bouche, uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. E tem preço fixo: R$ 59,90 por pessoa.
 
A bebida é cobrada à parte, mas o cliente tem a possibilidade de levar o próprio vinho sem pagar taxa de rolha. Também pode aproveitar a promoção de drink duplo na sexta-feira.
 
Foto: Divulgação
Uma panna cota fechará o menu especial do Virgulinu's nesta sexta e sábado
 
Proprietária do Virgulinu’s, a chef Luciana Macedo, que aproveita a ocasião para fazer testes na sua cozinha, elaborou o seguinte menu para os jantares de julho: chips de batata doce com “a explosão de sabor do tomate confit” (amuse bouche); creme de gorgonzola com um toque de pêra ao vinho do Porto e torradas (entrada); risoto de cordeiro ao perfume de alecrim e pesto de hortelã (prato principal); e panna cotta ao coulis de morango e pedaços da fruta (sobremesa).
 
 
Não é necessário fazer reserva para participar do jantar, mas pode ser feita, caso o cliente assim deseje, pelos telefones (84) 99102-9467 ou 3641-3730.
 
Virgulinu’s Bistrô
Avenida Jaguarari, 5085
Candelária - Natal/RN
Fones: (84) 3641-3730 | 99102-9467
Instagram: @virgulinus

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <