Cordeiro Chique inova com linha de cortes especiais de carne de cabrito

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Cortes de cabrito nativo foram incorporados ao mix da loja
 
Em parceria com a Fazenda Carnaúba, localizada no interior paraibano, a loja Cordeiro Chique trouxe uma novidade para seus clientes: cortes especiais de carne de cabrito.
 
Os animais, nativos da região, são os mesmos que a Carnaúba utiliza para a produção de leite, matéria-prima do seu famoso queijo de cabra, da marca Grupiara.
 
O empresário José Ivo Cavalcanti, que coman
 
O empresário José Ivo Cavalcanti, dono do estabelecimento, conta que fez visitas ao lugar para conhecer de perto a produção. Ele explica que a loja está comercializando cortes tradicionais de carne de cabrito, como filé, pernil, paleta, guisado e picanha.
 
Também há, no entanto, cortes exclusivos que foram desenvolvidos pela própria Cordeiro Chique, com intuito de valorizar a carne do cabrito. As peças inéditas ganharam nomes de plantas daquela região. São quatro no total: Filé de Costela Mandacaru, Filé Xique-Xique, Costela Aroeira e Garupa Coroá.
 
Cordeiro Chique trabalha com cortes de cordeiro e também peças premium de carne bovina, entre outros itens
 
Os cortes recebem o já conhecido beneficiamento dos produtos da Cordeiro Chique - são embalados a vácuo e vendidos no peso. Ficam disponíveis para o varejo e o atacado. Este último tem condições especiais para compra.
 
Cordeiro Chique
Avenida Rodrigues Alves, 595
Petrópolis - Natal/RN
Fones: (84) 3221-5458 | 99863-2233
Instagram: @cordeirochique
Facebook: /cordeirochique

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <