Mamma Itália volta ao controle da família Piazzale

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Filé ao Funghi
 
Um dos restaurantes mais benquistos dos clientes, que são assíduos do mercado de gastronomia natalense, o Mamma Itália, na Praia dos Artistas, voltou a ser controlado pela família do Piazzale Itália, do empresário Witame Gomes e seus filhos.
 
Caio é um dos donos do Mamma Itália
 
O Mamma Itália foi inaugurado em 1989 e funciona, até hoje, no mesmo endereço privilegiado na Av. Gov. Silvio Pedroza, Areia Preta, espaço importante do corredor turístico de Natal, no começo da Praia dos Artistas, perto da Ponta do Morcego.
 
Witame Gomes deixou a sociedade em 2002 e passou a se dedicar exclusivamente ao Piazzale, casa de grande sucesso da gastronomia contemporânea de Natal, em Ponta Negra.
 
Espaguete Al Pescatore Restaurante fica na Praia dos Artistas
 
Na verdade, após 17 anos de distanciamento, no ano passado, em setembro de 2017, surgiu a oportunidade da família Gomes voltar a ser proprietária do restaurante. A transição vem ocorrendo lentamente, sem alarde.
 
"Comecei a cozinhar aos 12 anos, ali naquele forno”, diz o empresário e chef de cozinha Caio Gomes, hoje com 40 anos, um dos filhos de Witame, que recebeu a Revista DEGUSTE para uma entrevista.
 
Pizza Vegetariana
 
O Mamma Itália tem um cardápio com 9 entradas, 15 massas, 3 risotos, 3 opções peixe, 06 pratos de carne, 20 pizzas salgadas e 2 pizzas doces. O prato mais procurado da casa é o Espaguete al Pescatore.
 
Segundo Caio, o restaurante passou por algumas melhorias e vem, gradativamente, recebendo as modificações, que foram necessárias para se tornar, de novo, uma das referências da culinária italiana na cidade.
 
 
“Não fizemos grande divulgação do nosso retorno. As pessoas estão descobrindo, aos poucos, e muitos clientes, aqui de Petrópolis, estão voltando a frequentar a casa com assiduidade”, conta o empresário.
 
Mamma Itália
Av. Governador Silvio Pedroza, 43
Praia dos Artistas - Natal/RN
Fone: (84) 3202 - 5200
Instagram: @mammaitalia_br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <