Bigi reposiciona sua marca no mercado de Natal

Fotos: Rogério Vital
Empresa dispõe de maquinário de alta tecnologia e produz 20 tipos de massas frescas
 
As massas frescas estão em alta na gastronomia. Além do sabor, elas se destacam pela praticidade, uma vez que o tempo de cozimento é cerca da metade da massa seca tradicional. Esse é o principal produto da Bigi Pasta Fresca & Vino, que chegou ao mercado natalense no ano passado.
 
O italiano Brunaldo Bigi é o proprietário da empresa
 
Apesar de recente, a empresa carrega um know-how de longa data. Quem a comanda são os italianos Bruno Bigi e Brunaldo Bigi. Eles foram donos, de 2005 a 2017, da Pasta & Pasta, no Midway Mall, onde mantinha produção das massas frescas e as comercializava em pratos prontos.
 
 
O empresário explica que se trata de reposicionamento mercadológico. A Bigi atua como fabricante, no caso das massas frescas, e como importadora de vinhos e molhos especiais italianos.
 
A estrutura da Bigi Pasta Fresca & Vino fica em Ponta Negra, em dois imóveis na Avenida das Conchas, em Alagamar. Em um deles funciona a parte industrial, com maquinário importado de alta tecnologia. No outro, um showroom com as massas, molhos e vinhos.
 
 
 
A produção das massas frescas é variada. O portfólio conta com 20 tipos delas: fettuccine tradicional, nere e tricolori, spaghetti tradicional e paglia e fieno, gnocchi e papardelle, por exemplo. As massas não contêm conservantes e estão sendo muito bem aceitas, destaca Brunaldo. De molhos são mais de 20 opções - pesto, pomodoro e basílico, rúcula e pesto vermelho, ragu de pato, alla Puttanesca, entre outros.
 
Bigi importa vinhos italianos e oferece ao mercado a preços super competitivos
 
A empresa conta, no momento, com uma carta de 15 a 20 clientes, entre restaurantes, supermercados e padarias. Em breve o público de pessoas físicas será atingido. Um site está sendo desenvolvido para comércio virtual.
 
 
No caso da importação de vinhos, a Bigi dispõe de um canal direto com os produtores na Itália e, por isso, consegue oferecer rótulos com preços muitos competitivos. Em seu catálogo atual, são 55 vinhos das principais regiões daquele país: Piemonte, Toscana, Veneto, Umbria, Abruzzo e Sicília. Custam entre R$ 36,00 e R$ 250,00.
 
Bigi Pasta Fresca & Vino
Av. das Conchas,  2166 A - Conj. Alagamar
Ponta Negra - Natal/RN
Fones: (84) 2010-4025 | 99143-5664
Instagram: @bigi_pastafresca_e_vino
Site: www.bigipastaevino.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <