Luz Tranquila destaca vinhos da Adega Natal em São Miguel do Gostoso

Fotos: Benício Siqueira / Deguste
O chef Rufino Júnior, a empresária Andreza Bouzas e o proprietária da Adega Natal, Luiz Pedro Fernandes
 
O restaurante Luz Tranquila promoveu no último sábado (18), em São Miguel do Gostoso, o Open Wine, evento que contou com uma degustação de vinhos da Adega Natal.
 
Open Wine destacou uma boa variedade de vinhos
 
Foram destacados 14 rótulos dos chamados Velho e Novo Mundo que integram o portfólio da loja. Os vinhos ganharam a companhia de um bufê de pães, frios e antepastos preparado pela cozinha do Luz Tranquila.
 
Público de Natal, outros estados e até de fora do país prestigiou o evento
 
Os participantes puderam degustar, por exemplo, vinhos argentinos, chilenos, brasileiros, franceses e italianos de variados tipos: espumantes, rosés, brancos e tintos.
 
Vinhos do Velho e do Novo Mundo tiveram destaque no Open Wine
 
Sobretudo o público de Natal prestigiou o evento, mas turistas de outros estados e até estrangeiros também participaram. De acordo com a empresária Andreza Bouzas, dona do Luz Tranquila, o feedback deles foi positivo. Andreza ficou satisfeita por ter atingido um público que, até então, não conhecia o restaurante.
 
Um bufê com pães, frios e antepastos foi servido para acompanhar os vinhos
 
Além do dueto vinho e comida, a noite foi regada por muita música. O cantor Dedé Legião e artistas locais comandaram um show ao vivo no restaurante.
 
 
A Adega Natal é parceira do Luz Tranquila, muito recomendado pelos leitores do TripAdvisor, no fornecimento dos vinhos da carta da casa.
 
Luz Tranquila
Rua das Ostras, 390
Centro - São Miguel do Gostoso/RN
Fone: (84) 99217-1203
Instagram: @luztranquila
Facebook: /luztranquilarestaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <