Grand Cru completa dez anos em Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O empresário Rodrigo Lima fundou a loja
 
A loja de vinhos Grand Cru celebra, em agosto, 10 anos de funcionamento em Natal. Localizada na Avenida Hermes da Fonseca, em Petrópolis, a franquia tem no comando o empresário Rodrigo Lima.
 
Advogado por formação, Rodrigo enveredou para o Mundo do Vinho por afinidade com o tema. Ele optou pela Grand Cru por gostar do portfólio da empresa, quando era só consumidor da unidade de Recife. O empresário lembra que enviou um e-mail para a direção da loja, perguntando sobre a possibilidade de assumir uma franquia dela em Natal.
 
Grand Cru Natal tem um dos melhores portfólios de vinho da cidade
 
Uma década depois, Rodrigo Lima afirma estar satisfeito com o negócio. "Acho que minha escolha foi acertada". Na sua concepção, a Grand Cru continua oferecendo o melhor portfólio de vinhos do país. E a relação de parceria, sobretudo no que diz respeito à exclusividade de rótulos, é ótima.
 
Pode-se afirmar que Rodrigo participou ativamente da expansão da Grand Cru pelo Brasil, uma vez que sua aposta na marca aconteceu no início do projeto de franquias da empresa.
 
Variedade de vinhos pode chegar a 1.200 rótulos
 
Atualmente, a Grand Cru possui um portfólio com 1.200 rótulos de vinhos dos principais países produtores no mundo. Desses, a loja de Natal comercializa 600, mas também tem acesso à outra parte do catálogo, caso algum cliente solicite. A empresa está, periodicamente, realizando promoções via site (www.grandcru.com.br) e nas suas lojas físicas.
 
As mais recentes novidades do portfólio foram a incorporação de rótulos das vinícolas Quinta do Mouro (Portugal), Zuccardi (Argentina) e Errazuriz (Chile), além do retorno da italiana Allegrini.
 
Novos projetos estão em andamento para serem implementados em breve na Grand Cru Natal, de acordo com Rodrigo Lima.
 
Grand Cru Natal
Av. Hermes da Fonseca, 506
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3201-0589
Instagram: @grandcrurn

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <