Natalgest apresenta a convidados linha premium da Quinta de S. Sebastião

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Consultor Gilvan Passos, Milena Nicácio e Marcella Carvalho, do staff da Natalgest
 
A importadora Natalgest reservou a noite dessa terça-feira (21) para um evento de divulgação de vinhos portugueses da Quinta de S. Sebastião.
 
Portfólio da Quinta de S. Sebastião é extenso; marca é representada no RN pela Natalgest
 
O encontro aconteceu no Yolla Gourmet, em Petrópolis, e teve como público alvo um grupo de vinte pessoas formado por jornalistas, comunicadores e influenciadores digitais da cidade.
 
Um grupo de convidados participou do evento
 
Segundo Milena Nicácio, administradora da Natalgest, o evento objetivou mostrar a qualidade dos melhores vinhos da Quinta de S. Sebastião.
 
 
Os convidados foram recepcionados com um vinho branco português da linha Aljubarrota, que também integra o portfólio da Quinta de S. Sebastião, e em seguida acompanharam uma apresentação sobre a Natalgest.
 
Pães, patês e bolinhos de bacalhau abriram a parte gastronômica do do evento
 
No segundo momento, houve a degustação dos quatro vinhos premium da Quinta de S. Sebastião - um branco, um rosé, um colheita e um reserva, conduzida pelo consultor da Natalgest, o especialista em vinhos Gilvan Passos.
 
Massa aos quatro queijos com camarões grelhados
 
Após a degustação, o evento deu lugar à descontração. Os participantes fizeram uma prova às cegas para descobrir se um vinho era branco ou rosé, além de brincarem com um Le Nez Du Vin, item que permite conhecer, de forma lúdica, aromas típicos presentes nessa bebida.
 
Risoto de bacalhau
 
Taça de Baba de moça com calda de frutas vermelhas, chantily e biscoito champagne  
 
Um jantar harmonizado, com prato principal e sobremesa, elaborado pela cozinha do Yolla Gourmet, fechou a noite. Havia a opção de escolher uma massa aos 4 queijos com camarão grelhado ou risoto de bacalhau, e a sobremesa foi uma taça de Baba de moça com calda de frutas vermelhas, chantily e biscoito champagne, acompanhada do vinho São Sebastião Sauvignon Blanc. Antes do jantar, o restaurante serviu duas entradinhas (cesta de pães com patês e bolinhos de bacalhau).
 
 
 
Antes de se despedir dos convidados, a Natalgest os surpreendeu com um presente exclusivo. Cada um deles ganhou um vinho exclusivo, que só chegará ao mercado natalense em dezembro, de acordo com Milena Nicácio.
 
Participantes saíram do evento com um brinde exclusivo
 
Natalgest Importações
Fone: (84) 2030-0067
milena@natalgest.com.br
Instagram: @qssbrasil
Facebook: /qssbrasil

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <