Novo cardápio do Sabores Bistrô foca em pratos individuais

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Carré de Cordeiro Australiano
 
Especializado em pratos com carne de cordeiro, o Sabores Bistrô reformulou seu cardápio neste mês de agosto. Além de acrescentar algumas novidades, o restaurante passa a focar muito mais em pratos individuais.
 
Sabores Bistrô é um restaurante familiar: o chef Diel Figueiredo comanda ao lado da esposa, Eve Maree, e a filha, Stephany Figueiredo
 
Diel Figueiredo, chef e proprietário da casa, explica que a maior parte do cardápio, agora, contempla opções para uma pessoa. Ele, no entanto, ressalta que manteve clássicos da casa para compartilhar.
 
Pernil de Cordeiro Sabores
 
Há, inclusive, um prato com um novo corte de cordeiro, o carré australiano. A porção de carne é generosa, com cerca de 800g.
 
A pedido dos clientes, Diel Figueiredo também apostou em saladas como acompanhamento para os pratos do novo cardápio.
 
   
Mignon à Nordestina Mignon à Francesa
   
Carpaccio de filé de cordeiro
 
Dentre as novidades inseridas no menu, vale destacar o Pernil de Cordeiro Sabores, o Mignon à Nordestina, o Mignon à Francesa e o Camarão Mediterrâneo.
 
Camarão Mediterrâneo
 
Diel tranquilizou os clientes mais assíduos quanto aos pratos mais pedidos do cardápio: eles permanecem. "Há pessoas que vêm de longe atrás da nossa buchadinha de cordeiro", revela o chef. O carpaccio de filé de cordeiro, outro campeão em pedidos, também continua.
 
Sabores Bistrô fica em Potilândia
 
O Sabores Bistrô usa em seus pratos cordeiros criados pelo próprio chef Diel Figueiredo em uma fazenda na cidade de Serra de São Bento, no interior do Rio Grande do Norte. O restaurante funciona em Potilândia, na rua lateral ao Sesc, de quarta-feira a domingo, no horário do jantar.
 
Sabores Bistrô
Rua Granada, 30 (rua lateral ao Sesc)
Potilândia - Natal/RN
Fone: (84) 98603-8171
Instagram: @sabores_bistro

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <